Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA recebe selo de “Empresa Amiga do Idoso”

Franquia SUPERA recebe selo de “Empresa Amiga do Idoso”

Tiago Ordenez e Thaís Bento Lima entregam certificado ao presidente da Franquia de Curso SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo

Compartilhe:   

O SUPERA conquistou o selo “Empresa Amiga do Idoso”, pelo comprometimento e excelência em serviços aos idosos. O SUPERA é a primeira empresa brasileira a receber este certificado de excelência.

A chancela é concedida pela ABG (Associação Brasileira de Gerontologia) e foi entregue em mãos ao presidente do SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo, pela conselheira da associação, Thaís Bento Lima, e pelo presidente da Associação, Tiago Ordenez, durante a Convenção Nacional SUPERA 2016.

O objetivo do selo ABG de excelência em serviços gerontológicos é certificar ações exitosas na área do envelhecimento, cujo impacto pode aumentar o bem-estar e a qualidade de vida de idosos, familiares, sociedade e pessoas que envelhecem.

Para a diretora de franquias da rede SUPERA, Liliana Aragon, este reconhecimento reflete o comprometimento com a entrega dos benefícios do curso de ginástica cerebral do SUPERA.

“Este selo tem um significado muito importante para a rede, pois certifica que o Supera atende aos requisitos básicos dos protocolos internacionais nos serviços voltados às pessoas idosas”, diz Liliana Aragon.

Para 2017, o SUPERA conta com uma série de programas exclusivos à terceira idade, como o lançamento do curso de inclusão digital e materiais didáticos.

Hoje, os alunos SUPERA já contam com ferramentas que mantêm o cérebro ativo, como o SUPERA Online, uma plataforma para treinamento cerebral. Desenvolvida por neurocientistas internacionais da Scientific Brain Training, na França, o SUPERA Online é a versão em português do site francês Happy Neuron, que estimula cinco grandes funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, agilidade de raciocínio e visão espacial.

Além disso, as aulas presenciais do curso de ginástica cerebral do SUPERA acontecem em turmas e o acompanhamento feito pelo educador é individualizado.

Com um ambiente seguro e agradável, os alunos SUPERA relacionam-se com pessoas de todas as idades. Envelhecer com qualidade de vida significa maximizar as oportunidades que a vida oferece mais que passou dos 60.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?