Notícias / Escolas de idiomas / PBF amplia atuação em Guarulhos

PBF amplia atuação em Guarulhos

Compartilhe:   

A Rede de Idiomas PBF acaba de inaugurar mais uma unidade em Guarulhos. Localizada na Vila Galvão, a escola tem capacidade para receber 1500 novos alunos nos cursos de inglês e espanhol. “A PBF oferece total suporte em todas as áreas, como treinamento de professores, metodologia diferenciada para crianças e adultos, baixo investimento inicial e rápido retorno. A nova unidade irá atender principalmente o público infantil a partir dos 4 anos”, afirma o franqueado Jediel Sampaio Sena Júnior, 35 anos, também proprietário de outras cinco unidades PBF em Guarulhos, nos bairros Jardim Cumbica, Jardim dos Pimentas, Maia, Gopoúva e Taboão.

Júnior iniciou sua parceria com a PBF em 2005, quando abriu a primeira unidade no bairro Maia.  “Desde que abri a primeira escola não parei mais. Entendo as necessidades dos moradores de cada bairro. Por isso, cada escola atende um perfil de público – do adulto, que precisa de aulas personalizadas, até as crianças menores, como é o caso de nossa nova escola”, comenta Júnior. 

O franqueado conta ainda que o sucesso da PBF em Guarulhos se deve ao investimento em  novas unidades e na metodologia de ensino oferecida pela marca. “Temos orgulho em representar a PBF em Guarulhos. Nossa equipe conta com profissionais qualificados, certificados e treinados, e oferece total suporte ao aluno com aulas de reforço, palestras, plantão de dúvidas e moderna infraestrutura, com lousas digitais e materiais didáticos exclusivos da Rede”, explica Sena Júnior. De acordo com ele, todas essas facilidades fazem com que o aprendizado da língua inglesa seja prazeroso e eficiente, alavancando o crescimento da marca na região frente à concorrência. 

Outras oportunidades: Franquias de Escolas de idiomas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?