Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação financeira cresce em todo país

Franquia de educação financeira cresce em todo país

Compartilhe:   

A franquia DSOP de Educação Financeira vem conquistando importantes passos rumo à sua meta: disseminar educação financeira pelo Brasil e mundo. Só neste ano, a rede se tornou a primeira, no segmento de educação financeira, a ser regularizada junto à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disto, apresentou seus novos modelos de negócios, ampliando as opções para franquias normais e microfranquias.

Atualmente, já são 13 unidades em todo o país e diversas outras já estão em negociação. O objetivo é oferecer uma gama de soluções em produtos e serviços, voltados à educação financeira para os mais variados públicos. Para isso, a DSOP dispõe de uma série de produtos e serviços para pessoas, famílias, empresas, entidades e instituições sobre educação financeira.

As vantagens de ser um franqueado são muitas, entre elas, baixo custo de adesão - a partir de R$34 mil no caso de microfranquias, alta rentabilidade, ganho recorrente, operação padronizada, território fechado, marca com projeções nacional e internacional – o que possibilita a atuação em diversos segmentos –, isenção de cobrança de fundo de propaganda, equipe reduzida, entre outras.

Idealizado e implementado pelo diretor de franquias da DSOP Frederico Loriggio, esse novo formato de negócio promete trazer outros benefícios. “O modelo de franquia atual se torna mais interessante para as empresas não só por todas as vantagens que ela proporciona, mas também pela forte exposição da marca, que é fortemente divulgada nos meios de comunicação e que estará presente em mais de 65 feiras pelo Brasil este ano.”

:: Conheça mais franquias de educação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?