Notícias / Educação e Treinamento / Learning Fun projeta crescimento no RS

Learning Fun projeta crescimento no RS

Compartilhe:   

O método bilíngue da escola Learning Fun, foi o diferencial apresentado pela Learning Fun, que esteve presente na 10º edição da Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias. O evento foi realizado no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, na zona sul e encerrou neste domingo (12). Foi uma oportunidade para empresários e interessados conhecerem melhor o trabalho de ensino da língua inglesa para crianças, conforme avaliação da proprietária Teresa Catta-Pretta.

- Investir numa coisa bem sucedida ajuda muito porque as franqueadas, melhor do que ninguém, sabem falar da nossa rede que tem mais de dez anos e com muito critério e ética vem beneficiando muitas crianças. Isso porque todo mundo saber que quanto mais cedo a criança aprende inglês é melhor para ela - disse.

A metodologia da Learning Fun foi desenvolvida pela educadora Teresa Catta-Preta, em 1994. O ensino da língua é realizado através de áudio e atividade oral e visual, além de desenvolver habilidades de coordenação motora, sequência lógica, percepção, memorização, atenção, concentração e musicalidade. A Learning Fun faz planos de expansão no Rio Grande do Sul para 2011.

- Queremos trabalhar no interior. Nosso objetivo é entrar em áreas como Caxias do Sul e Vale dos Sinos. Pretendemos entrar nesse terreno para ver o que é mais promissor - completou.

Para quem quiser investir, através de uma franquia, é possível abrir uma escola ou implantar a metodologia em uma instituição de ensino. Atualmente, já são 130 estabelecimentos presentes no Brasil, sendo 27 em Porto Alegre. Para os franqueados, a Learning Fun oferece treinamento de professores, coordenadores e atendentes; ferramentas de gestão e desenvolve um plano de marketing para cada unidade.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Learning Fun
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Escolas de Idiomas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?