Notícias / Educação e Treinamento / Rede Skill ganha 14 novas unidades em São Paulo

Rede Skill ganha 14 novas unidades em São Paulo

Unidades migraram de concorrente após avaliação do potencial de mercado

Compartilhe:   


A Skill Idiomas – uma das maiores redes de ensino de idiomas do País pertencente ao Grupo Multi – está ampliando sua presença em São Paulo com a incorporação de 14 escolas, metade delas na Zona Leste da capital. Pertencentes ao grupo empresarial Bodra, as unidades – que até o mês de fevereiro tinham a bandeira CNA – optaram em migrar para a rede Skill, utilizando seu método e sua marca.

De acordo com Bruno Prada, diretor Comercial do grupo de escolas, a opção pela mudança para a rede Skill foi motivada pela análise do mercado e do potencial da marcas no setor de ensino de idiomas, onde a Skill vem crescendo rapidamente. “A SKill vem demonstrando uma visão de planejamento, arrojo e organização bem acima dos concorrentes”, afirma.

Prada ressalta que os recursos tecnológicos que a rede oferece – como lousas digitais com tecnologia touchscreen -, os investimentos que vem fazendo em marketing - recentemente contratou como garoto propaganda o nadador Cesar Cielo - e a variedade de cursos oferecidos pela Skill também foram fundamentais para a escolha. “Como a Skill oferece cursos em oito idiomas, teremos um portfólio maior para oferecer e atrair diferentes perfis de público para nossas unidades”, explica. Com a nova bandeira, o grupo Bodra pretende abrir mais seis escolas e ampliar seu faturamento em 25% nos próximos dois anos.

De acordo com Lincoln Martins, vice-presidente do Grupo Multi, que controla a Skill, a incorporação das unidades reforça a atuação da Skill na capital Paulista, onde conta com outras 45 outras unidades. “Com as novas escolas, chegaremos perto das 60 escolas em São Paulo, e passaremos a ter uma atuação muito forte na Zona Leste, que é a mais populosa da cidade”, afirma.

Ele explica ainda que a integração das novas unidades é um passo importante dentro do projeto de crescimento da Skill, que já conta com 330 unidades em todo o País. “Nossa meta para 2010 é de ampliar a rede Skill com 90 escolas e, para 2011, com outras 100, nos aproximando da marca de 500 franquias até o final do ano que vem”, diz Martins.

Sobre a Skill Idiomas
Com mais de 35 anos de existência, a Skill é uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino de idiomas do País. Possui mais de 300 escolas com abrangência nacional e cerca de 150 mil alunos formados por ano. Pertencente ao Grupo Multi – líder mundial no mercado de ensino de idiomas, informática e profissionalizante –, a Skill tem foco principal no público jovem e oferece ensino de oito idiomas: Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros.

A empresa tem como princípio básico a excelência educacional no ensino de idiomas e a formação cultural, social e profissional de seus alunos. Ao longo das últimas três décadas, a rede Skill tornou-se referência no segmento de educação, atraindo empresas, instituições educacionais e muitos parceiros.

Reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das franquias de maior qualidade do Brasil, a Skill atua também dentro de escolas de ensino em geral através do projeto Centro de Línguas Skill, e dentro de empresas, com aulas in company e descontos para funcionários.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?