Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Yes! Cosmetics comemora sucesso na ABF Expo 2018

Yes! Cosmetics comemora sucesso na ABF Expo 2018

Empresa é eleita uma das melhores Franquias de Beleza pela PEGN

Compartilhe:   

A Yes! Cosmetics comemora a sua participação na ABF Expo 2018, que aconteceu de 27 a 30 de junho em São Paulo. “Tivemos um aumento de 40% de procura este ano por interessados em abrir uma franquia Yes! Cosmetics”, destaca entusiasmado Felipe Espinheira, vice-presidente da marca, em sua terceira participação no evento. Com mais de 60 unidades franqueadas já abertas em apenas dois anos no segmento de franchising, a empresa foi eleita também umas das melhores franquias para se investir, chancelada pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Muito desse sucesso, Espinheira atribui às inovações no estande da marca, que, nesta edição, dobrou de tamanho (90m²).“Trouxemos um novo conceito na forma de apresentar nossa franquia para os interessados. Criamos um mezanino no nosso estande, onde montamos uma verdadeira ‘sala de aula’, com apresentação de um vídeo institucional com números reais, para maior transparência e detalhamento do projeto Yes! – e assim captarmos clientes com real potencial”, explica Felipe. Outro ponto de destaque foi a montagem de um modelo de loja e de quiosque em tamanhos reais, para que o interessado pudesse avaliar qual o melhor investimento para ele.

Para ajudar nas vendas de seus franqueados, a empresa investe em todos os detalhes: desde uma rádio exclusiva para as lojas até a diversificação do mix de produtos, que hoje soma mais de 300 itens, divididos entre cuidados corporais, maquiagem, acessórios e a “menina dos olhos” da empresa: a linha de perfumaria, onde se destaca o lançamento da colônia Sá, assinada pela apresentadora Sabrina Sato, que mantém parceria com a marca desde 2010.

A Yes! não para de crescer e almeja dobrar o número de unidades franqueadas em 2018. Ela se posiciona como um ótimo investimento, com excelente relação custo-benefício, tendo como opções de negócios o quiosque e a loja. Outro grande diferencial para escolha da franquia é o suporte oferecido pela rede, com uma equipe de especialistas que assessoram desde a escolha do ponto, negociando valores especiais com os shoppings do país, até a consultoria no cotidiano da operação.

A Yes! Cosmetics conta com mais de 60 unidades franqueadas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, Bauru, Santos, Marília e Limeira (SP), Brasília (DF), Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí (SC), Maceió (AL), Aracaju (SE), Natal (RN), Salvador e Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Teresina (PI), Recife, Goiana, Garanhuns e Petrolina (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Unaí (MG), Curitiba e Londrina (PR) - além das 30 operações próprias em funcionamento. Até agosto deverão ser inauguradas lojas em São Luiz (MA), Jundiaí e Osasco (SP).

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

 

Saiba mais sobre: Franquia Yes! Cosmetics
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Cosméticos e Perfumaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?