Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Acqua Aroma participa do Conceito Wedding

Acqua Aroma participa do Conceito Wedding

Evento reuniu os maiores fornecedores do universo de casamento baiano no Wish Hotel da Bahia, em Salvador

Compartilhe:   

A Acqua Aroma vem perfumando grandes eventos ao redor do país com ações exclusivas. Entre os dias 25 e 27 de abril, a marca participou do Conceito Wedding, evento que reuniu os maiores fornecedores do universo de casamento baiano no Wish Hotel da Bahia, em Salvador.

Além de perfumar os banheiros do hotel, a Acqua Aroma ofereceu descontos nas suas lojas para quem foi à feira. Esta também foi uma ótima oportunidade dos participantes conhecerem uma excelente opção para presentear seus convidados ou darem mais personalidade ao seu casamento.

Evento Nacional 

Outro destaque no calendário de ações da marca foi a participação no Sunset Fashion Day, realizado em 19 de abril no Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, voltado para um público carioca seleto. A empresa baiana, especialista em perfumaria para casa, realizou venda direta dos seus produtos, além de  aromatizar os ambientes com a linha Gourmet, nas a área do buffet, e difusor e sabonete líquido no banheiro principal do hotel.As duas oportunidades fazem parte do novo momento de crescimento e expansão da marca. 

Sobre a empresa

Empresa baiana, especialista em perfumaria para casa, que oferece produtos como difusores, perfumes para ambiente em spray, envelopes perfumados, além de sabonetes líquidos, álcool em gel, renovadores de lençol etc. São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok Stok, entre outros. A Acqua Aroma lançou sua primeira franquia em 2012, com expansão pelo franchising em 2016, mesmo ano em que deu início à internacionalização. Foi fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?