Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Opções de franquias de cosméticos e perfumaria para quem quer investir

Opções de franquias de cosméticos e perfumaria para quem quer investir

Compartilhe:   

Segundo dados da Euromonitor, o Brasil é o terceiro mercado consumidor de produtos de higiene pessoal, a categoria de perfumaria e desodorantes é a mais consumida.  

O segmento de beleza se destaca no franchising. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), em 2013, o setor teve um faturamento de mais de R$ 22 bilhões, um aumento de 23,9% em relação ao ano anterior.

O Portal Sua Franquia listou franquias do segmento de cosméticos e perfumaria para quem pretende investir no setor:

1. Benefit: A rede de San Francisco, nos Estados Unidos, já está presente em mais de 40 países. Conhecida como uma marca divertida e feminina, deu início a expansão de suas boutiques no país, por meio de franquias.

Saiba mais: Franquia Benefit

2. Contém 1g: Fundada em 1984, a marca já tem mais de 170 pontos de venda e está presente nos principais shoppings do país. Iniciou sua expansão por franquias em 2000.

Saiba mais: Franquia Contém1g

3. Yes Cosmetics: A marca começou a operar em 2000 e possui mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 600 produtos entre perfumaria, maquiagem e acessórios. 

Saiba mais: Franquia Yes Cosmetics

4. ADCOS: Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Atualmente, conta com 12 lojas próprias e 65 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas.

Saiba mais: Franquia ADCOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?