Notícias / Casa e Construção / Franquia de tintas trabalha plano de expansão com foco na Grande São Paulo e região de Campinas

Franquia de tintas trabalha plano de expansão com foco na Grande São Paulo e região de Campinas

Pinta Mundi deseja fechar o ano com 25 lojas abertas e faturar R$ 10 milhões

Compartilhe:   

Com o propósito de atender ao público consumidor para além dos grandes centros, a rede de franquias de tintas Pinta Mundi, fundada em 1991 pelo empreendedor Nassim Katri, mira a expansão por toda a Grande São Paulo e interior. As cidades de Guarulhos, Campinas, Indaiatuba, São Caetano, Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema, estão na mira da franqueadora.

De acordo com Katri, o modelo de negócios da Pinta Mundi possui diversas vantagens para o franqueado. "Focamos em regiões que possuam alta densidade demográfica e com um fluxo de profissionais que de fato irão realizar os trabalhos de pinturas em diferentes tipos de obras. Esta segmentação privilegia o nosso franqueado com a alta demanda da região. Além disso, o nosso custo operacional é o mais baixo do mercado, possibilitando recuperar o investimento em curto ou médio prazo", afirma o fundador da Pinta Mundi.

Segundo a ABRAMAT (Associação Brasileira da Indústria Materiais de Construção), o faturamento do segmento de materiais de construção subiu 1,2% em 2018 na comparação anual. Com crescimento acima do mercado e com uma expectativa de continuar expandido pela Grande São Paulo, a Pinta Mundi - que hoje fatura R$10 milhões com 15 unidades, sendo 12 próprias e 3 franqueadas - tem como objetivo abrir mais 10 novas lojas em 2019, chegando a um total de 25 unidades.

Sobre a franquia Pinta Mundi

A Pinta Mundi é uma rede de franquias de loja de tintas, com mais de 27 anos de atuação no mercado. Em 2017, a marca passou a implementar o modelo de franquias. Atualmente, a rede encontra-se com 12 unidades próprias e 3 franqueadas e busca expansão pela capital e Grande São Paulo.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?