Notícias / Comunicação e Marketing / Evento reúne pela primeira vez franqueados de uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas

Evento reúne pela primeira vez franqueados de uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas

Exemplo de sucesso no mercado, Cuidare Brasil promove encontro para debater projetos e metas para 2022

Compartilhe:   

O mercado de cuidados assistenciais às pessoas com necessidades especiais, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Tendo, principalmente, um aumento no número e procura de cuidadores de idosos. De olho nesse setor, a enfermeira Izabelly Miranda decidiu empreender pela primeira vez e criou, em 2016, a Cuidare Brasil. Exemplo de sucesso no mercado, a marca é uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas do país e referência nesta categoria de atendimento de cuidados assistenciais.

 

No dia 22 de janeiro, a Cuidare Brasil realizou o seu primeiro encontro com franqueados. O evento foi realizado em São Paulo/SP, no hotel Intercity Ibirapuera, e contou com a participação de franqueados da capital paulista, do interior do estado, além de unidades oriundas de outras partes do Brasil, como Canoas/RS, Vitória da Conquista/BA e Londrina/PR.

O encontro foi mais uma oportunidade de reunir os franqueados para um momento de troca de experiências, estreitamento de laços e debates sobre o mercado, tendências, expectativas, dificuldades e soluções, além de ter sido a oportunidade para a franqueadora apresentar seu trabalho, os projetos para 2022, novas parcerias, seu posicionamento perante o mercado e seu diferencial competitivo no Sudeste e demais regiões.

 

 

O evento foi transmitido ao vivo para todas as unidades Cuidare do Brasil, tendo em vista o grande interesse demonstrado pelas outras unidades e pelos franqueados que, em função da Covid-19, tiveram voos cancelados ou não puderam estar presentes.

 

Para o presidente da Cuidare, Miranda Jr., esse é o tipo de evento que fortalece toda a rede: “Um encontro como esse é muito importante para o desenvolvimento da nossa rede de franqueados, pois é uma oportunidade para troca de experiências e debates que são fundamentais para a nossa evolução, atendimento dos anseios e necessidades dos nossos clientes, bem como de um posicionamento cada vez melhor no mercado. Saber ouvir o franqueado, que está na ponta, acompanhando os cuidadores e vivenciando cada atendimento faz toda a diferença e nos deixa cada vez mais fortes neste ano que se inicia.”

Ao todo, mais de 30 unidades franqueadas da rede participaram presencialmente ou virtualmente, fazendo comentários, interagindo, tirando dúvidas e trazendo soluções que visavam a melhoria e o aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços.

 

– Ser uma franqueada da Cuidare vale muito a pena, tenho todo o suporte da franquia e dos colegas das outras unidades, estamos sempre trocando experiências e ideias. Atualmente, temos também um suporte tecnológico através do Portal Cuidare, que nos dá um apoio para crescermos profissionalmente – conta Flávia, franqueada da unidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo.

 

Para conhecer mais sobre a rede Cuidare Brasil, acesse o site: https://cuidarebr.com.br/

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?