Início / Notícias / Carreira / ABF se une a ONG Juventudes Potentes para preencher vagas em franquias

ABF se une a ONG Juventudes Potentes para preencher vagas em franquias

Setor emprega diretamente cerca de 1,5 milhão de pessoas em todo o País e cerca de 530 mil no Estado de São Paulo

ABF se une a ONG Juventudes Potentes para preencher vagas em franquias

Compartilhe:   

A ABF anuncia parceria junto a ONG Juventudes Potentes para que jovens de comunidades e periferias possam ter acesso a vagas em franquias, colaborando na inserção dessa parcela da população no mercado de trabalho. Segundo a entidade, hoje o setor emprega de forma direta 1,5 milhão de pessoas no Brasil, sendo que cerca de 530 mil desses postos de trabalho estão no Estado de São Paulo. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Segundo Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF, "esta parceria é uma oportunidade para compartilhar conhecimentos e recursos, ampliando o impacto positivo que podemos ter na inclusão produtiva dos jovens. Inclusive, nosso mercado costuma receber muitos jovens em sua primeira oportunidade de trabalho, auxiliando sua formação. Acreditamos que essa colaboração contribuirá significativamente para fortalecer as franquias que atuam em São Paulo, enquanto transforma vidas".

"Ao unir esforços com a ABF, estamos dando um passo importante para a construção de um futuro mais promissor para os jovens de comunidades vulneráveis. A formação e a inclusão no mercado de trabalho são fundamentais para impulsionar as juventudes rumo ao sucesso”, reforçou Nayara Bazzoli, Gerente do Juventudes Potentes.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?