Notícias / Calçados e Acessórios / Noha Shoes abre sua quinta operação

Noha Shoes abre sua quinta operação

A marca pretende abrir mais 3 operações ainda este ano

Compartilhe:   

Há menos de 2 anos no mercado, a Noha Shoes abrirá em Agosto a sua quinta operação e a primeira no formato de franquia. Após sedimentar sua presença em Recife - com 3 lojas - e Natal - com uma operação - a vez agora é da capital paraibana: João Pessoa. A marca pretende abrir mais 3 operações ainda este ano e algumas cidades já apresentam negociações avançadas, sendo elas Rio de Janeiro, Goiania e Teresina.

Apesar do pouco tempo de vida, a Noha vem causando uma forte mudança no mercado de sapatos masculinos das cidades onde está instalada. Oferecendo um mix bem maior e mais variado do que as concorrentes, a marca aposta em modelos mais modernos e repaginados, usando tendências internacionais - especialmente italianas - para mostrar ao homem que ele pode e deve ter mais do que dois pares de sapatos.

Apesar de hoje ter suas 5 operações no Nordeste, o foco da expansão da marca é nacional. Segundo João Andrade Lima - sócio da Noha: "Nossos produtos não tem características regionais, muito pelo contrário. São sapatos com design inspirado nas tendências de moda das grandes metrópoles do mundo. Sendo assim, não temos restrições de cidades para abertura de novas lojas. Nesse momento o nosso foco é o Brasil."

Fonte: Expansão

 

Saiba mais sobre: Franquia Noha Shoes
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?