Notícias / Calçados e Acessórios / Grupo Paquetá The Shoe Company planeja expansão de lojas em 2021

Grupo Paquetá The Shoe Company planeja expansão de lojas em 2021

O grupo, responsável pelas marcas Capodarte e Dumond, prevê crescimento e aumento de suas franquias

Compartilhe:   

 

Um dos maiores grupos do setor calçadista do Brasil, prevê crescimento e aumento de suas franquias pelo país em 2021.

 

Mesmo com novo cenário imposto pela pandemia do novo Coronavírus e as mudanças dos hábitos de consumo, o plano de expansão das marcas é bastante otimista. A Capodarte atualmente com 65 lojas pelo país, estima um crescimento de 14% com 9 novas lojas em Enquanto a Dumond, com 14 lojas atualmente, prevê 6 novas lojas e crescimento de 43%.Ainda no primeiro semestre do ano,será inaugurada uma nova loja Capodarte em Umuarama (PR), no Palladium Shopping Center.

 

Em depoimento a franqueada Gilva fala do entusiasmo pela inauguração: “Estou na fase de obras da minha primeira loja da Capodarte. Nossa loja será inaugurada no final de abril e estamos muito ansiosas para esse novo desafio. Tenho certeza que será um sucesso e que será tudo muito lindo! Expectativas a mil. A Capodarte é uma marca que me encanta a muito tempo e que tem um diferencial que me fez querer fazer parte desse time... Ansiedade define esse momento.”

 

Tais iniciativas complementam algumas ações que a empresa já vem realizando desde o ano passado, como o projeto batizado de Lia, em parceria com a Napp Solutions,startup brasileira de tecnologia. O Grupo Paquetá se aliou ao Google para a automação de uma solução que permite ao varejo físico expor seu catálogo de produtos diretamente nas buscas digitais.

 

Facilitando ao consumidor a decisão por ir até a loja mais próxima. 

 

A vitrine virtual do Google agora passa a trazer como primeiras opções lojas físicas próximas em até 10km da pesquisa realizada, anteriormente somente as lojas on-line apareciam nas buscas. Mostrando os produtos (cores, tamanhos e preços) que estão no estoque local do estabelecimento naquele momento.

 

Já em uso, a solução pode ser conferida nas buscas digitais do Google.

 

        

Capodarte Sinop inaugurada no dia 12 de março de 2021.

Localizada na Avenida Das Embaubas, n° 1031, Sala A, Sinop, MT, CEP: 78550-047

 

 Saiba mais sobre a franquia Capodarte! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por sementos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?