Notícias / Calçados e Acessórios / Franquia de calçados e acessórios patrocina concurso de beleza

Franquia de calçados e acessórios patrocina concurso de beleza

O concurso "Belezas do Brasil" foi realizado no Marechal Plaza Shopping durante o mês de julho

Compartilhe:   

A unidade São Bernardo do Campo da franquia junto com o Marechal Plaza Shopping patrocinou no mês de julho o concurso Belezas do Brasil.

Realizado há cinco anos, o Concurso Belezas do Brasil tem como plataforma o feminismo e empoderamento feminino. O certame escolhe a Miss Brasil Global, Miss Brasil Intercontinental, Miss Brasil Petite, Face Of Beauty Brasil, Queen Beauty Brasil e Top Model Of The World.

Realizado desde 2013, o Miss Global é um concurso de beleza feminino à nível internacional, com sede localizada na cidade de Los Angeles (Estados Unidos). O concurso consegue reunir candidatas de até quarenta países por ano. É caracterizado por autorizar a participação de mulheres que tenham filhos. Ficou conhecido publicamente por autorizar a participação de mulheres com diferenciais que outros concursos não permitiam, como altura não padrão, ou casadas e com filhos.

Não apenas a candidata ganhadora representa o país, mas suas franquias pelo mundo podem eleger outros perfis, como por exemplo a Miss Petit Global.

A Miss Beleza do Pará, Kissia Oliveira, foi a grande vencedora do Concurso Belezas do Brasil 2019, realizado em julho no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo, e ganhou o título de Miss Brasil Global 2020. A miss paraense vai representar o Brasil no Miss Global, que será realizado em 2020 em país a ser definido.

O Miss Global é considerado um dos principais concursos de beleza do planeta.

Para ser a vencedora do concurso em São Paulo, Kissia teve que disputar com 28 misses de todos os estados brasileiros, que desfilaram em trajes de gala, biquíni e responderam às perguntas dos jurados. Além de vencer o concurso, a paraense também foi eleita Miss Beleza do Norte por seu destaque na competição.

A loja franqueada da marca de São Bernardo do Campo ainda presenteou todas as participantes com sapatilhas exclusivas.

Sobre a franquia Belíssima Flor

A Belíssima Flor a cada dia que passa tem pensado em cada detalhe para fazer a diferença. Hoje as mulheres são mais altas e consequentemente usam números de sapatos maiores. Muitas mulheres sofrem de vergonha, preconceito e até mesmo brincadeiras com nomenclaturas desnecessárias. Nós da Belíssima Flor não queremos que nossas clientes sintam "vergonha" de entrar na loja e perguntar se tem essa numeração, como se fosse uma coisa estranha e de outro planeta.
Queremos que elas se sintam em casa, sintam que são iguais a todas mulheres, por isso a nossa numeração vai do 24 ao 43.

 

Saiba mais sobre: Franquia Belíssima Flor
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Turismo e Hotelaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?