Notícias / Calçados e Acessórios / Ação social marca a abertura de mais uma franquia em São Paulo

Ação social marca a abertura de mais uma franquia em São Paulo

Óticas Diniz distribuirá 1.000 armações grátis a quem não pode pagar a armação

Compartilhe:   

No dia 4 de junho, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – ampliam sua atuação na capital paulista com a abertura de mais uma franquia, localizada no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo (SP). A inauguração contará com uma ação social, que disponibilizará gratuitamente 1.000 armações, oferecidas a pessoas que trouxerem suas receitas e não podem pagar por uma armação. O cliente escolhe uma das armações disponíveis para a ação social e só paga a lente, que tem o preço inicial de R$ 29,90.

A loja das Óticas Diniz da Vila Nova Cachoeirinha compartilha com os consumidores da região um dos grandes atributos que definem seu modelo de negócios: o atendimento personalizado da rede, que se tornou referência nacional. “Nossa equipe de técnicos, capacitados para oferecer o produto adequado para cada necessidade, reflete o grande diferencial da experiência que a nossa marca proporciona a cada cliente”,afirma Leandro Ribeiro, supervisor da nova loja.

As Óticas Diniz associam a esse referencial de atendimento um portfólio especialmente configurado para atender a todos os estilos. “Acompanhamos as novidades do nosso segmento e compartilhamos com o nosso público essas tendências. Reunimos marcas e grifes conceituadas, combinadas a produtos de alta tecnologia de parceiros como Essilor, Zeiss e Hoya, os maiores fabricantes mundiais de lentes”, acrescenta Leandro.

Sobre a franquia Óticas Diniz

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?