Notícias / Calçados e Acessórios / DlxX busca franqueados em todo o país

DlxX busca franqueados em todo o país

Compartilhe:   

A DlxX é uma empresa que está presente há dez anos no mercado Óptico no segmento Fast Fashion. Atua com unidades  próprias e franqueadas no Norte e Nordeste do país.

A marca é reconhecida pelo público jovem por estar  posicionado em produtos com design arrojado, qualidade e preços atraentes e por, ao longo destes dez anos, sempre apoiar atletas, campeões de esportes de ação. Atualmente apoia o Folha, que é um mito do Skate Freestyle no Brasil.

O produto de Óculos Solar resiste bem às sazonalidades da Economia, pois virou, praticamente, um acessório de moda necessário no visual moderno. A marca lança coleções mensais alinhadas com a tendência de Moda Eyewear do Brasil e Europa, posicionada em cima de design e cores associados ao que há de mais moderno da moda Eyewear.

A proposta de franquia é de baixo investimento, a partir de R$ 24 mil, o de menor custo entre todas as empresas do mesmo segmento.  Tem um sistema desburocratizado e simplificado onde oferece uma condição bastante vantajosa para o franqueado, pois não cobra Taxas de Propaganda e Royalties mensais.

A rede espera que o franqueado consiga se manter no mercado a longo prazo, ou seja, busca vender Óculos para o consumidor e não franquias para franqueados.

Com a evolução natural do mercado de Óculos - Fast Fashion e, consequentemente, das marcas que se tornaram maiores, foi deixado um espaço para outras que queiram atuar com valores mais próximos do poder aquisitivo atual do consumidor médio,  por isso, a DlxX tem potencial de crescimento rápido por possuir produtos diferenciados e com preços até 50% menor que outras concorrentes diretas. 

A rede busca franqueados em todo o país com foco principalmente no Rio de Janeiro, Norte e Nordeste do país.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?