Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Mercado Fitness cresce no Brasil apesar da pandemia

Mercado Fitness cresce no Brasil apesar da pandemia

Boutiques de condicionamentos: tecnologia dos EUA traz inovação ao País

Compartilhe:   

Inspirado no modelo americano fitness, as boutiques de condicionamento físico chegaram ao Brasil por meio do Grupo Ultra e oferecem treinamentos específicos focados no perfil de cada público. Com o formato low cost, baseado em tecnologia e na experiência do usuário, as boutiques são especializadas em treinamentos específicos: bike, balé, artes marciais, entre outros modelos que estão sendo agregados à operação e que trazem o diferencial da Ultra em relação ao mercado.

 

Fernando Nero, CEO do Grupo e com mais de 20 anos de experiência no mercado fitness, trouxe as tendências da Europa e Estados Unidos para lançar um novo conceito de academias no Brasil - "É um modelo de negócios disruptivo e inovador e traz um conceito de academias diferente, que preza pela tecnologia e personalização. Buscamos os ingredientes do treinamento de sucesso para o modelo de negócio do Grupo Ultra, além de lojas próprias, oferecemos opções de franquias para todos os tipos de investidores - desde o pequeno empresário que possui pouco recurso financeiro até investidores profissionais", completa.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

O empresário estima fechar o primeiro semestre com aproximadamente 41 contratos de franqueadas em vários estados do Brasil. A Spider Kick leva o nome do golpe mais famoso do seu idealizador, o campeão do UFC, Anderson Silva. A proposta são treinos com duração de até 1 hora que são inspirados na preparação do lutador. A BYD é inspirada nos studios de Nova Iorque e Los Angeles e oferece o método exclusivo do Ballet Fitness da Betina Dantas, além de yoga e FIT Dance. A arquitetura é clean, requintada e inspiradora para o público majoritariamente feminino. A Ride State oferece diversas modalidades de treinos de ciclismo indoor que incluem treinos de força, resistência, velocidade e principalmente superação de limites e também atividades complementares ao ciclismo.

 

Sobre a empresa - A Ultra é uma holding especializada no mercado fitness que oferece diversos modelos de franquias para todos os tipos de investidores. Ela propõe desde academias completas no modelo tradicional, mas com aparelhos de última geração, até o conceito importado dos Estados Unidos que prevê condicionamento físico atuando na modalidade de boutiques com treinamentos específicos e inovadores.

 

Ela tem uma estrutura totalmente voltada à performance do franqueado que engloba tecnologia compartilhada, equipe treinada e oferece uma grade de treinos cuidadosamente pensada no que há de melhor no mercado fitness.

 

O Grupo Ultra inaugura no Brasil um conceito inovador de academias low cost propondo treinamentos específicos que englobam: a própria Ultra (academia com equipamentos aeróbicos e musculação); a Spider Kick - método trazido por Anderson Silva, o Spider do UFC, baseado no treino secreto que ele recebia antes das lutas; a BYD que é inspirada nos studios de Nova York e Los Angeles e oferece o método exclusivo do Ballet Fitness da Betina Dantas, além de Yoga e Fit Dance e a Ride State, uma série de treinos de ciclismo indoor com o uso da força, resistência e velocidade.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?