Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Coronavírus: Franquia nacional de cuidadores de idosos produz cartilha com orientações

Coronavírus: Franquia nacional de cuidadores de idosos produz cartilha com orientações

O material da Cuidare Brasil traz todas as orientações a serem adotadas nesse momento de pandemia

Compartilhe:   

Rede de franquias do segmento de cuidadores de idosos, a Cuidare Brasil, sediada em Natal, e com mais de 70 unidades, em 20 estados, lançou uma cartilha com orientações para os franqueados e os cuidadores. O material traz todas as orientações a serem adotadas nesse momento de pandemia.

Como surgiu a Covid-19, os cuidados de higiene a serem seguidos, como deve ser o trabalho diretamente ao assistido são algumas das informações do manual da franquia. Para facilitar a compreensão, o material é todo ilustrado e mostra, por exemplo, os cinco momentos para higienização das mãos. A publicação mostra como fazer a fricção anti-séptica das mãos com preparação alcoolica e como higienizar com sabonete líquido e água.

Um dos destaque das cartilha é o capítulo “Protocolo para cuidadores de idosos”, que mostra todas as etapas a serem seguidas pelos profissionais ao chegar ao lar do idoso, desde a fase do pré-encontro com o assistido até o momento em que tem contato direto com o idoso.

“A pandemia do Coronavírus exige novos procedimentos, quebra de paradigmas, padrões rigorosos de higienização e modelo mais flexível na relação com o assistido e o cliente”, afirma Izabelly Miranda, diretora da Cuidare Brasil.

Confira parte das orientações:

 

 

 

Saiba mais sobre: Cuidare Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?