Seja um franqueado Cuidare Brasil

A Franquia Cuidare é uma empresa de cuidadores de pessoas, de qualquer idade, em especial idosos. A rede trabalha com mão de obra qualificada, todos os cuidadores possuem no mínimo o curso de técnico em enfermagem.

Os cuidados são prestados na casa do cliente/assistido, garantindo mais segurança, conforto e privacidade.

Com 2 unidades próprias e mais de 70 unidades franqueadas, a marca tem como meta abrir mais 40 unidades ainda em 2020. O know-how e a experiência, além de métodos e processos exclusivos, fazem da Franquia Cuidare referência de mercado.

Este ano a Cuidare iniciou a internacionalização da marca, inaugurou sua primeira unidade em Lisboa – Portugal e já há previsão de novas aberturas no Canadá e na Argentina.

A Rede Cuidare tem como pilares de desenvolvimento, a humanização no atendimento e princípios  éticos, trabalha dentro da Lei com seus colaboradores, para evitar problemas com a informalidade, sendo estes alguns diferenciais entre outras empresas do mesmo segmento.

A franquia Cuidare é referência no Brasil pela alta credibilidade e seriedade com que trabalha com os seus franqueados, constrói sua trajetória calcada nos princípios da ética e da lisura, repudiando todo tipo de plágio/cópia. Somos uma empresa com poder de criação e inovação!

A postura ética, de extremo respeito aos franqueados e aos nossos clientes finais são os grandes alicerces da expansão da Marca Cuidare para todo Brasil e, agora, barrando as fronteiras internacionais.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de Cuidare Brasil
Dados da Franquia
Data de Fundação 01/05/2016
Data de início de franchise 01/05/2016
Unidades Próprias: 2
Unidades Franqueadas 72
Total de Unidades 74
Associação com a ABF Não
Possui Selo de Excelencia da ABF Não
Segmento Beleza e Saúde
Ramo Serviços de Cuidadores de Pessoas
Suporte ao Franqueado

Os cursos de capacitação e qualificação da Franquia Cuidare são desenvolvidos com metodologia de excelência, abordando aspectos técnicos, mercadológicos e de marketing. A rede oferece todo o know-how do negócio ao franqueado por meio de um treinamento amplo detalhado.

Os custos das unidades franqueadas são bastante enxutos, com exigência de capital de giro, dependendo do tamanho da cidade, entre R$ 1 mil a R$ 2 mil por mês e royalties fixos.

As despesas com funcionários – os cuidadores – só começam a partir do fechamento dos primeiros contratos e a cobrança de royalties só é feita a partir do quarto mês após o treinamento.

Mapa de expansão

História

A Franquia Cuidare foi criada em 2014 pela enfermeira Izabelly Miranda. A primeira unidade nasceu em Natal (RN) e se tornou sucesso na cidade, posteriormente após análise de viabilidade e a formatação para o franchising, a marca se expandiu para quase todos os Estados Brasileiros.

A Franquia Cuidare tem sua atuação voltada à terceira idade, mas também atua com cuidadores para assistidos pós-cirurgia, jovens e adultos incapacitados.

Palavra do Presidente

A Franquia Cuidare é um excelente investimento, de baixo valor, em um segmento que cresce a cada dia. Trata-se de um ramo super promissor, onde possuímos total domínio e know-how para a boa gestão da empresa. Com a nossa experiência, evitaremos que os Franqueados cometam certos erros. Montamos uma estrutura com custos super enxutos e oferecemos, além do suporte técnico, um bom trabalho de marketing digital onde a Agência de Publicidade da Franquia Cuidare faz todas as postagens no Instagram, Facebook e ainda administra o Site, e-mail e Google Ads dos Franqueados.

A Franquia Cuidare já transformou muitas vidas, abra o seu próprio negócio e mude a sua também!

Outras Franquias de Beleza e Saúde

Encontre a melhor franquia para você