Rede de franquias de clínicas odontológicas planeja crescimento de 42% em 2020

Ortoplan pretende chegar a 70 unidades neste ano

A Ortoplan, rede de franquias de clínicas odontológicas, planeja crescer 42% em 2020. A meta da marca é chegar à marca de 70 unidades. De acordo com o Dr. Faisal Ismail, presidente da Ortoplan, a prioridade é expandir pelo estado do Paraná, tanto na capital Curitiba quanto em cidades com mais de 35 mil habitantes; pelos estados do Nordeste, também com prioridade para as capitais, e municípios do interior do estado de São Paulo.

O investimento total para a abertura das novas unidades das franquias previstas para 2020 deve ser de, aproximadamente, R$ 5,7 milhões.  A marca apresentou ao mercado, no ano passado, o conceito Ortoplan For You, que tem uma taxa de franquia mais atrativa, com royalties escalonáveis, em que quanto melhor o desempenho da franquia, menor é o valor a ser pago.  A taxa de propaganda pode ter 50% do valor revertido a ações locais, em benefício do próprio franqueado, com cálculos realizados tomando por base o faturamento de cada unidade, por mês. 

Além disso, os franqueados passam a poder customizar itens, como: tamanho da clínica, cores utilizadas para decoração, tipo de mobiliário, estilo de fachada, entre outras características passíveis de personalização. "Depois de pesquisas, análise de mercado e avaliação do DNA dos profissionais da odontologia, criamos um modelo de negócio que vai atender diretamente a vontade do nosso consumidor, que é o franqueado", explica Faisal Ismail, que está bastante otimista! "Entendemos que em 2020 haverá uma boa reação do mercado nacional. Por conta disso, temos expectativas boas nesta nova modelagem de franquia que a nossa marca oferece, a Ortoplan For You. Pretendemos crescer expressivamente e levar a nossa rede a um outro nível do franchising", conclui Ismail.  

 

Sobre a Ortoplan

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner -, em Foz do Iguaçu (PR), a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Beleza e Saúde

 

Fonte: Assessoria - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você