Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de franquias de clínicas odontológicas estreia no CIOSP 2020 e apresenta modelo de negócio aos profissionais da área

Rede de franquias de clínicas odontológicas estreia no CIOSP 2020 e apresenta modelo de negócio aos profissionais da área

Ortoplan tem a 1ª participação no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo e apresenta ao público o conceito Ortoplan For You, que permite personalização e taxa de franquia reduzida

Compartilhe:   

A Ortoplan, rede de franquias de clínicas de odontologia, participou da 38ª edição do CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que ocorreu entre os dias 29 a 1 de fevereiro. Apresentou aos dentistas, estudantes de odontologia e investidores, as novidades da rede.

Pela primeira vez no evento, a rede de franquias teve como objetivos centrais apresentar seu modelo de negócio e iniciar negociações com possíveis novos franqueados, além de mostrar o objetivo da marca. 

Durante o evento, a rede de franquias ofereceu conteúdo aos interessados na marca com  apresentações de palestras curtas e objetivas no próprio stand. Entre os temas abordados estão: gestão, marketing e finanças. Além disso, foi apresentada uma parceria com Banco Bradesco para financiamento na montagem completa de uma clínica. Outra novidade anunciada foi o anúncio da parceria com a Contabilizei, um escritório de contabilidade para atendimento às clínicas. 

Os participantes conheceram o novo conceito criado pela marca:  o ORTOPLAN For You, que permite que o franqueado customize sua clínica.  

Fabio Nunes, executivo de operações da marca, explica que os parâmetros para controle de qualidade, segurança e gestão do negócio estão mantidos nesse conceito. No entanto, o profissional de odontologia que tiver perfil para se tornar franqueado ORTOPLAN For You poderá promover algumas mudanças. Foram flexibilizadas escolhas como: tamanho da clínica, cores utilizadas para decoração, tipo de mobiliário, estilo de fachada, entre outros pontos passíveis de personalização. "Usando o bom senso é possível negociar outras adaptações. Além disso, passamos a utilizar o nome do profissional na fachada da clínica. Essa é uma importante maneira de aproximação com o público a ser atendido, tanto para uma nova franquia quanto para modelo de conversão de bandeira", avalia Nunes.

 

Sobre ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas 

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner -, em Foz do Iguaçu (PR), a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Beleza e Saúde

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?