Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ex PM transforma trauma de relacionamento abusivo em abertura de sua própria franquia

Ex PM transforma trauma de relacionamento abusivo em abertura de sua própria franquia

Kelly Nogueira é empreendedora e CEO da franquia de estética Espaço Nails

Compartilhe:   

Kelly Nogueira, empreendedora e CEO da rede de franquias Espaço Nails, fundada em 2015, se tornou um exemplo de superação, sucesso e empoderamento. Sua marca faturou R$ 6 milhões em 2019 e conta com sete unidades abertas em São Paulo.

Kelly ingressou na Policia Militar em 2006 e chegou a acreditar que estava realizada. Com o passar dos anos, percebeu que o salário não valia a pena perante aos riscos da profissão. Em dúvida sobre sua carreira, na vida pessoal enfrentava um outro dilema: seu ex-namorado abusivo, sempre a menosprezava, dizia que ela nunca seria ninguém e que não pegava em suas mãos por nojo, por ela ter as unhas roídas.

Por um longo tempo, Kelly sofreu em silêncio e se sentia péssima por não ter coragem para dar um fim na relação. Até que decidiu que estava na hora de mudar sua vida. Terminado o namoro, enxergou o que a mais machucava e transformou em força. Assim, começou a pesquisar sobre unhas compridas e descobriu o mundo do gel e processos de alongamento.

“Procurei algo para mim, para minha autoestima e me deparei com um mercado que me encantou profundamente. Foi amor à primeira vista e logo vi que queria viver daquilo”, conta Kelly.

Após muito estudo sobre a modalidade, decidiu pesquisar e analisar diversas esmalterias para saber como era o mercado e, com isso, perceber erros e acertos cometidos no setor. Com muita tristeza, pois amava a profissão, decidiu tomar a decisão drástica de pedir o afastamento da Polícia Militar e investir no negócio rentável das unhas de gel.

Com seu espírito empreendedor, fundou a primeira unidade do Espaço Nails by Kelly Nogueira, especializado em estética de unhas. A princípio, um quiosque no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Hoje ela é uma loja que atende cerca de 1200 pessoas por mês e é o carro chefe da rede.

Pouco tempo depois, já em sociedade com Ronaldo Prazeres, abriu a sua segunda unidade no Shopping Metrô Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo e, ao lado de seu sócio, colocou em prática a expansão da marca através do sistema de franchising. Hoje são sete unidades próprias e uma franqueada, no Shopping Tamboré, o Espaço Nails Prime. Outras duas unidades franqueadas já estão comercializadas e irão inaugurar em breve. Através das franquias, Kelly planeja levar sua marca para todo o território nacional.

“A verdade é que inspirada em minha história de vida, não vendo apenas serviços, vendo transformações, autoestima, eu empodero as mulheres que passam pelas minhas lojas”, afirma Kelly, que tem planos de abrir vinte novas unidades franqueadas até o final do ano.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?