Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de franquias de clínicas odontológicas começa 2020 com a abertura de 4 unidades

Rede de franquias de clínicas odontológicas começa 2020 com a abertura de 4 unidades

Ortoplan inaugura clínicas em cidades da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Compartilhe:   

A rede de franquias de clínicas de odontologia Ortoplan inaugura 4 unidades pelo Brasil. As novas clínicas da rede abrem suas portas nas cidades de Brusque (SC), Foz do Iguaçu (PR), Montes Claros (BH) e Três Lagoas (MS) com investimento aproximado de R$ 1,2 milhão. 

De acordo com Fábio Nunes, executivo de operações da Ortoplan, a expectativa é de que até o final de 2020 a rede de franquias chegue à 75 unidades franqueadas, entre abertas e contratadas. "Estamos projetando nosso crescimento por cidades do Paraná, interior do estado de São Paulo e capitais nordestinas", revela Nunes.

 Todas as franquias Ortoplan seguem um novo conceito criado pela marca. Trata-se do ORTOPLAN For You, que permite que o franqueado customize sua clínica. O novo modelo vale tanto para novas franquias da marca como, também, para conversão de bandeira. 

 Nunes adianta que os parâmetros para controle de qualidade, segurança e gestão do negócio estão mantidos. No entanto, o profissional de odontologia que tiver perfil para se tornar franqueado ORTOPLAN For You poderá promover algumas mudanças.  "Usando o bom senso é possível negociar outras adaptações. Além disso, passamos a utilizar o nome do profissional na fachada da clínica. Essa é uma importante maneira de aproximação com o público a ser atendido, tanto para uma nova franquia quanto para modelo de conversão de bandeira", finaliza o executivo.

 

Sobre a ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas 

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner -, em Foz do Iguaçu (PR), a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?