Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de beleza aposta em modelo express

Franquia de beleza aposta em modelo express

Esmalteria da Sol adota serviços sem agendamento de horário como solução para clientes com pouco tempo na rotina

Compartilhe:   

Com a rotina agitada de muitas pessoas, as empresas que oferecem facilidades de serviços com atendimento express - ou seja,  sem necessidade de agendamento de horário - vem ganhando destaque com o público com agenda apertada. Foi pensando nessa necessidade que a rede de franquias Esmalteria da Sol desenvolveu seu modelo de negócio.

A franquia com atendimento express, oferece todos os serviços nesse modelo. “Mesmo com a falta de tempo, a mulher não abre mão de estar bonita. Oferecer todos esses serviços sem precisar marcar horário tem agradado muito as clientes”, afirma Solange Regovich, proprietária da marca.

Com a ascensão do segmento da Saúde, Beleza e Bem-Estar e o crescimento do franchising, que, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apresenta projeção de aumento de 8 a 10% no faturamento comparado com o ano anterior, a Esmalteria da Sol optou por investir no processo de expansão da marca, e tem o objetivo de chegar a 150 unidades em cinco anos.

Sobre a Esmalteria da Sol

Inaugurada em agosto de 2017, a Esmalteria da Sol é uma franquia inovadora que entrega a loja totalmente pronta ao franqueado. Questões como escolha do ponto comercial, obras, mobiliário e estoque para o primeiro mês de funcionamento é tudo resolvido pelo próprio franqueador. A marca possui três unidades em Rio Preto e a expectativa de expansão para 2019 é a abertura de 50 unidades. A loja conta com setor de manicure com poltronas para clientes e carrinhos para manicures, sala de depilação, setor de escovaria com lavatório e poltronas para escova e corte. As clientes não precisam agendar horário para o atendimento. O investimento inicial na franquia é de R$ 90 mil, com estimativa de retorno em 16 meses. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?