Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Clínica de baixo custo triplica estrutura de franquia em São José dos Pinhais e passa a oferecer novas especialidades médicas

Clínica de baixo custo triplica estrutura de franquia em São José dos Pinhais e passa a oferecer novas especialidades médicas

Unidade ganhou novo endereço com mais espaço, conforto e capacidade para dobrar o número de atendimentos

Compartilhe:   

A Clifame, rede de clínicas de baixo custo, atua há mais de 40 anos e não para de se renovar para oferecer o melhor atendimento. A unidade franqueada em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, acaba de passar por um amplo processo de melhorias, com novo endereço, mais especialidades médicas e equipamentos. A clínica funciona agora na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 300 – Centro.

Segundo o gestor administrativo da empresa, João Matos, a unidade triplicou a estrutura de 100 m² para 330m². “A meta para 2019 é dobrar o número de atendimentos e expandir a lista de especialidades em São José dos Pinhais, afirma o gestor. O novo ambiente tem acesso térreo, banheiro adaptado para deficientes, novos consultórios e estacionamento conveniado. Além do atendimento odontológico, os pacientes poderão contar com clínico geral, dermatologista, ginecologista, psicólogo, massoterapeuta, entre outros. “A ideia é justamente garantir ao cliente a facilidade de fazer os tratamentos médico e odontológico no mesmo lugar. Éssa uma grande preocupação da Clifame”, afirma a odontologia e gestora da unidade, Carla Menosso.

Clube de benefícios

Outra novidade é o anúncio da parceria com o Programa Vida, um clube de benefícios que conecta empresas e clientes para garantir melhor qualidade de vida. Associados do Programa Vida terão descontos exclusivos nos serviços oferecidos pela Clifame. “Nosso objetivo é oferecer saúde de qualidade para todos, com preços acessíveis e sem filas”, explica Matos.

Modelo de franquias

Em 2017, a Clifame passou a adotar o modelo de franquia para expansão da rede. Além de São José dos Pinhais a clínica está presente em dois endereços de Curitiba: na região central e no bairro CIC. Praticando valores mais acessíveis, o empreendimento é voltado, principalmente, para as classes B2, C e D. A aposta no modelo de franquias vai ao encontro dos bons resultados apresentados pelo setor. Em um levantamento prévio, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontou que os negócios do ramos registraram um crescimento de 7% em 2018, com faturamento aproximado de R$ 160 bilhões. De acordo com a estimativa da ABF, o setor gerou cerca de 1,3 milhão de empregos.

A Clifame segue esse bom momento e já traçou as metas de crescimento para 2019: dobrar os atendimentos em São José dos Pinhais e no bairro CIC, aumentar em 20% os atendimentos unidade localizada no centro de Curitiba (a mais antiga da rede) e inaugurar novas unidades na Região Metropolitana.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?