Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede de Clínicas Vanessa Silveira vai inaugurar primeira unidade em Natal - RN

Rede de Clínicas Vanessa Silveira vai inaugurar primeira unidade em Natal - RN

Compartilhe:   

A rede de clínicas Vanessa Silveira - especializada em técnicas de micropigmentação estética e paramédica para tratamento de calvície, estrias, manchas de pele, entre outras imperfeições – vai inaugurar a primeira unidade da marca na cidade de Natal (RN), no mês de novembro.

Com mais de 800 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), e listada como a melhor grande cidade para se viver no Nordeste, de acordo com a pesquisa da Delta Economics & Finance/América Economia. A capital potiguar estava entre as principais regiões no plano de expansão da marca.

A fundadora da rede, Vanessa Silveira, comemora a abertura da clínica em Natal. “Recebemos muitas solicitações de nossos serviços na região, ficamos muito contentes em levar nossos serviços para a cidade, o lançamento dessa unidade é algo muito aguardado pela nossa empresa”. A empreendedora Lucélia Matias vai estar à frente da franquia.

Pioneira em micropigmentação, as clínicas da marca também oferecem técnicas de micropuntura para tratamento de linhas de expressão e estrias, além de procedimentos inovadores como aplicação de cílios fio a fio e mega hair de sobrancelhas. 

A rede

A rede de clínicas Vanessa Silveira é especializada em técnicas de Micropigmentação Estética e Paramédica e Micropuntura, pioneira no segmento oferece tratamentos para calvície, estrias, manchas de pele, marcas de expressão, entre outras imperfeições estéticas.

Fundada em 2010, pela Relações Públicas e mestre em micropigmentação fio a fio 3D, Vanessa Silveira, a rede se tornou franqueadora em 2014, e atualmente conta com quatro unidades nas cidades de São Paulo (SP), Campo Grande (MS) e Porto Alegre (RS).

OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?