Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Depil busca por franqueados na região do ABC

Home Depil busca por franqueados na região do ABC

Compartilhe:   

A Home Depil – rede de microfranquia especializada em fotodepilação e estética – busca interessados em abrir operações na região do ABC, em municípios como Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul para atuarem com a marca. Líder no segmento de fotodepilação e estética, a empresa não possui unidades na região, e pretende expandir para a localidade ainda este ano.

Segundo estudos do setor de franquias, publicados em 2014, as cidades do ABC têm atraído cada vez mais investidores, por sua carência de profissionais qualificados e pela alta demanda de público por serviços de qualidade. De acordo com Caroline Baltazar, gerente da Home Depil, o mercado de estética é uma ótima opção para quem quer abrir um negócio. “O segmento está em plena expansão e nossa intenção é aproveitar todo o potencial econômico do local, para ampliar a rede em áreas nas quais ainda não atuamos”, afirma.

De acordo com Artur Hipólito, sócio fundador do Grupo Zaiom, a empresa fornece toda a estrutura para o franqueado no que diz respeito à gestão das áreas de marketing, recursos humanos, jurídica, finanças, planejamento e organização. “Fornecemos treinamento e suporte total, o que faz da Home Depil uma excelente opção para quem tem espírito empreendedor e gosta de desafios”, destaca.

Criada em 2009, a empresa nasceu após dificuldade dos sócios para suprir a demanda por profissionais qualificados em prestação de serviços. Com experiência no segmento de franquias, Hipólito, usou seu conhecimento de mercado para criar um novo nicho, o de microfranquias de serviços, que veio ao encontro de uma fatia expressiva da população, que se servia quase que exclusivamente de profissionais informais, além da vontade de pequenos empreendedores, que sempre quiseram ter seu próprio negócio, sem a necessidade de investimentos volumosos.

Devido à ausência de profissionais no mercado, o grupo cresceu significativamente e atualmente conta com mais de 30 empreendedores espalhados pelo Brasil atuando na área de estética e fotodepilação.

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?