Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Angels inaugura novas operações na região Sudeste

Home Angels inaugura novas operações na região Sudeste

Compartilhe:   

A região sudeste recebe a partir deste mês quatro novas operações da Home Angels – maior microfranquia especializada em cuidar de pessoas da América Latina, que pertence ao Grupo Zaiom – pioneiro no segmento de microfranquias no Brasil. As cidades escolhidas para sediar as unidades são: São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos e Varginha, no interior de Minas Gerais, o que soma 88 unidades, e representa 77% de toda a operação nacional.

De acordo com o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o ritmo acelerado de vida do brasileiro não permite mais que familiares fiquem em casa cuidando de pessoas, e é justamente para ajudar nesses momentos difíceis que a Home Angels oferece seus serviços em domicílio.

A Home Angels é especializada em cuidados com idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes, recém-nascidos entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente, as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. 

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?