Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spa das Sobrancelhas inaugura primeiro quiosque no Shopping Nova América

Spa das Sobrancelhas inaugura primeiro quiosque no Shopping Nova América

Compartilhe:   

Líder em design de sobrancelhas e embelezamento do rosto, o Spa das Sobrancelhas inaugura o primeiro quiosque da franquia, no Shopping Nova América (RJ). Com nove metros quadrados, o espaço contará com duas especialistas em visagismo e um mix de produtos cosméticos e de tratamento para o rosto. “Após um longo período de análise de mercado, decidimos incluir a opção de quiosques em shoppings movimentados para dar mais visibilidade à nossa marca e atrair novos consumidores”, afirma Marko Porto, diretor executivo da marca. 

A rede, que conta com 341 lojas franqueadas em todo país, atende 200 mil clientes por mês com serviços especializados, como design de sobrancelhas, dermopigmentação, coloração de sobrancelhas e cílios, desondulação de sobrancelhas, permanente de cílios, entre outros. Com os quiosques oferecendo o mix básico de serviços, a ideia é promover as linhas de produtos e conquistar novos consumidores para as unidades instaladas em prédios e torres comerciais. “No Nova América, por exemplo, as interessadas em mais serviços só precisam ir à franquia localizada no torre comercial do shopping. Tanto o quiosque, quanto a loja são do mesmo franqueado”, explica Porto. 

O portfólio de produtos das linhas My Day e May Make estará completo no quiosque. A linha My Day é dedicada aos cuidados diários essenciais com a pele e traz produtos de limpeza facial, hidratação e proteção solar. Já a linha My Make conta com produtos de maquiagem, que exaltam a beleza e harmonia facial feminina, de forma leve e natural, com itens como: batom líquido, máscara para cílios, lápis iluminador, entre outros. 

Para Porto, o diferencial do Spa das Sobrancelhas está na maneira como as clientes são atendidas e no conhecimento dos profissionais. A expectativa é que nos próximos dois anos a marca inaugure mais 150 quiosques. “Conquistamos 341 lojas em apenas três anos com muito trabalho, dedicação e estudo. Percebemos as necessidades e os desejos da mulher, dessa forma, oferecemos um atendimento diferenciado, aliado às mais eficientes técnicas”, afirma Porto. 

Para adquirir um quiosque, o investimento inicial é de pelo menos R$ 110.000,00. A expectativa de faturamento é de R$ 60.000,00 por mês e, o tempo médio de retorno de capital investido é de 15 a 20 meses.

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?