Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spa das Sobrancelhas é franquia de designer de sobrancelhas

Spa das Sobrancelhas é franquia de designer de sobrancelhas

Compartilhe:   

Com cerca de 200 mil clientes atendidos mensalmente, o Spa das Sobrancelhas é o maior centro especializado em sobrancelhas e cílios do país. A marca, que tem como conceito o embelezamento do olhar e harmonização da face, está presente em 26 estados brasileiros com 341 franquias.

Criada em 2007, a primeira unidade nasceu a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz que perceberam uma oportunidade no mercado de beleza: os serviços especializados em sobrancelhas. Do sonho da primeira loja para uma rede de franquias foram sete anos de muito trabalho, dedicação e estudos. Os sócios aprenderam tudo sobre as mais modernas técnicas de visagismo e dermopigmentação, além da anatomia da face.

Tudo para oferecer às clientes os melhores resultados em diferentes rostos e expressões. O know-how conquistado é transmitido aos profissionais das franquias em um dos centros de treinamento do Spa, que ficam localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com capacidade para atender turmas de até 40 pessoas por semana, os centros são a garantia de qualidade e de um atendimento perfeito em qualquer unidade da rede. Os profissionais aprendem todas as técnicas encontradas nas lojas, como: design de sobrancelhas, correção de assimetria facial, coloração dos pelos, desondulação de sobrancelhas, permanente de cílios, entre outras.

Mas a preocupação com o embelezamento não fica apenas no atendimento na loja, ele também se estende para os cuidados em casa. Por isso, o Spa das Sobrancelhas desenvolveu duas linhas de produtos exclusivos: My Make e My Day. A primeira traz cosméticos para serem usados no dia a dia, realçando os traços marcantes de cada consumidora e valorizando a beleza natural com produtos como lápis de olhos e sobrancelhas, gloss para sobrancelhas, batom líquido, máscaras para cílio, lápis iluminador entre outros itens. 

Já a linha My Day auxilia nos cuidados com a pele e com os pelos, com sabonete líquido, gel calmante, leite hidratante de limpeza e protetores solares. Mas a grande estrela da linha My Day é o Nutrifix, líder de vendas nas unidades Spa das Sobrancelhas, o produto nutre e modela os pelos das sobrancelhas e cílios. 

Para Marko Porto, co-fundador da marca e diretor executivo da rede, o mix de serviços especializados e produtos exclusivos é um grande diferencial de mercado. “Priorizamos identificar as necessidades e desejos da mulher para oferecer o melhor atendimento, aliado às mais eficientes técnicas de visagismo. Tudo para valorizar a beleza e o bem-estar de cada uma”, afirma Marko. 

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?