Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Mundo Verde inaugura mais uma unidade em São Paulo

Mundo Verde inaugura mais uma unidade em São Paulo

Compartilhe:   

Mais uma unidade da rede Mundo Verde será inaugurada em São Paulo, na próxima semana, no Shopping Butantã, localizado na zona oeste da capital. A marca já possui mais de 90 unidades somente no estado de São Paulo. 

São Paulo é a maior cidade do Brasil, do hemisfério sul e das Américas. É a sétima maior do mundo em população. A cidade também possui influência relevante quando se fala em comércio, finanças, artes e entretenimento tanto no cenário doméstico quanto internacional.
 
Segundo dados divulgados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a maior parte das unidades de franquia do Brasil estão na região Sudeste (58,7%). “Com o fortalecimento da economia brasileira é uma tendência das grandes redes buscarem oportunidades fora do eixo Rio-São Paulo, no entanto, acreditamos, mesmo alinhados a este movimento, que ainda há espaço para crescer nas tradicionais capitais do país”, explica Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde. “Hoje temos mais de 90 unidades na cidade de São Paulo, mas a nossa expectativa é continuar investindo na região, apresentando sempre novidades a esse público cada vez mais ávido por novidades e inovações voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida”, ressalta.
 
A Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos. A filosofia da empresa é a saudabilidade, oferecida por meio de um variado mix de produtos, destinados aos mais diversos públicos ou para quem quer, simplesmente, cuidar da saúde, da beleza e do bem-estar. 
  
Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. 
 
SERVIÇO
Mundo Verde Shopping Butantã
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2719 - Butantã, São Paulo - SP
 
Saiba sobre o segmento: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?