Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Edson Freitas Haute Coiffeur inaugura unidade na Barra da Tijuca (RJ)

Edson Freitas Haute Coiffeur inaugura unidade na Barra da Tijuca (RJ)

Compartilhe:   

O cabeleireiro Edson Freitas, diretor técnico da rede Edson Freitas Haute Coiffeur, acaba de inaugurar um novo salão da sua rede de cabeleireiros no Rio de Janeiro, desta vez no shopping Península Open Mall, na Barra da Tijuca. Com a nova unidade, a rede, que opera em sistema de franquias, contabiliza nove salões, todos no estado do Rio de Janeiro.

Para este ano, a expectativa da rede Edson Freitas Haute Coiffeur é a abertura de dez novas unidades, cinco de salões de cabeleireiros e outros cinco do Centro Técnico. Atualmente, o grupo contabiliza nove salões e dois centros de treinamento, que dispõem de técnicas exclusivas desenvolvidas pelo cabeleireiro Edson Freitas.  A previsão de faturamento da rede para este ano é de R$ 2,8 milhões.

Com 100 metros quadrados e 48 funcionários, o novo salão na Barra da Tijuca dispõe de equipamentos de última geração. Entre os serviços oferecidos, destacam-se corte, coloração, tratamentos capilares, estética facial e corporal, depilação, serviços de manicure e pedicure, além de alongamento de unhas.

Edson Freitas Hauté Coiffeur: Av. dos Flamboyants, 855, 2º andar (Shopping Península, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ). Telefones: 21 2408.4533; 21. 2408-4214; 21 2408.4706. Horários de funcionamento: de segunda à das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h

:: Conheça mais franquias de beleza

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?