Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Mahogany fecha 2011 com crescimento de 16% no número de lojas

Mahogany fecha 2011 com crescimento de 16% no número de lojas

Marca já soma 151 lojas abertas em diferentes estados brasileiros

Compartilhe:   

Durante os meses de novembro e dezembro de 2011, a Mahogany - uma das principais empresas do setor de cosméticos no Brasil e que está há 20 anos no mercado, inaugurou cinco novas lojas em diferentes estados brasileiros, o que elevou o número de pontos-de-venda da marca para 151 lojas abertas, e representou 16% de crescimento no total de unidades em relação a 2010. A expansão faz parte da estratégia de consolidação dos negócios da empresa, que adotou há cinco anos, o modelo de franquia. As novas lojas foram abertas no Shopping Boa Vista, em Recife (PE); no shopping Mestre Álvaro, em Vitória (ES); no Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), além de duas lojas de rua: uma em João Pessoa (PB) e outra no bairro da Mooca, na capital paulista.

Com sólido plano de crescimento, a Mahogany vive uma fase de grandes transformações, que inclui ainda a apresentação de novo posicionamento de marca, que traz reflexos em sua comunicação, na renovação do layout e decoração das lojas, na ampliação da linha de produtos e nas embalagens. Sintonizada às tendências de comportamento e consumo, a marca assumiu o conceito Cozy Romantic, que pode ser traduzido como um “estilo romântico, aconchegante e acolhedor, que está presente em todas as etapas da concepção de seus produtos”, explica Andrea Gusmão, gerente de marketing da empresa. Segundo ela, “a Mahogany quer trazer a tona o conceito de ser a marca das flores, frutas e cores, trazendo leveza, sensualidade, feminilidade e, especialmente, bem estar, com produtos de excelente qualidade a um preço acessível a seus consumidores”. A empresa investiu ainda em uma nova campanha de comunicação e material de merchandising, que conta com a bela atriz Christine Fernandes como estrela, escolhida para representar a mulher Mahogany: uma pessoa bonita e extremamente sofisticada, que é romântica sem deixar de ter sua sensualidade natural aflorada.

O amplo portfólio de produtos Mahogany inclui itens premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. Ele inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

Perfil da Mahogany

Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Saiba mais sobre: Franquia Mahogany
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Cosméticos e Perfumaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?