COM HUB LOGÍSTICO, BURGER KING APOSTA EM ENTREGAS VIA DELIVERY PRÓPRIO

Plano de expansão contempla cobertura de 70% dos restaurantes ainda no primeiro trimestre de 2022; Rede oferece aos consumidores preços ainda mais competitivos, além de promoções e cupons exclusivos

São Paulo, janeiro de 2022 – O Burger King tem como objetivo se tornar a rede de fast-food mais conectada com os seus consumidores no Brasil. É por isso que, desde o início de 2021, a marca tem aperfeiçoado um grande passo de sua transformação tecnológica: o lançamento oficial de sua plataforma própria de delivery. O plano de expansão segue em linha com as projeções da companhia, que registrou novo recorde de vendas digitais no terceiro trimestre de 2021, totalizando R$ 231,4 milhões. Os principais diferenciais dessa nova ferramenta é que, além da experiência de ponta no atendimento, os consumidores ainda possuem ofertas e cupons exclusivos. 

 

 

Para a gestão das entregas via delivery próprio, o BK possui um Hub Logístico, que segue ampliando o atendimento, atuando em cerca de 45% dos restaurantes da rede em 100 cidades do Brasil. Portanto, os clientes dessas regiões já podem conferir a disponibilidade do serviço para usufruir da nova funcionalidade. A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, com presença em 140 cidades. 

 

Em pleno processo de aceleração tecnológica, o Burger King tem anunciado novos formatos de atendimento para garantir experiências de excelência em todas as modalidades de atendimento, do balcão até as frentes digitais, como os totens de autoatendimento, aplicativo e pagamentos contactless. A rede tem, cada vez mais, ampliado a sua atuação nas plataformas digitais, totalmente em linha com as transformações do mercado. Exemplo disso é o lançamento do Clube BK, o primeiro clube de fidelidade da marca no mundo, que já soma mais de 3.8 milhões de usuários cadastrados.  

 

 

“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, reforça Alexandre Cezilla, Diretor de Vendas do Burger King do Brasil. 

 

SOBRE BK BRASIL S.A.  

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;  www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você