Notícias / Alimentação e Food Service / Com estilo americano, franquia de restaurante investe no interior de SP

Com estilo americano, franquia de restaurante investe no interior de SP

A rede de restaurante Let’s Eat, cuja sede e cozinha central ficam instaladas em Itu, cresceu 25% em 2021 e abrirá mais quatro lojas no interior de São Paulo.

Compartilhe:   

 

O interior de São Paulo é o foco da franquia Let´s Eat, rede de restaurante inspirada nos tradicionais casual dinners americanos. A rede, que oferece hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana, teve um aumento de 25% em seu faturamento em 2021, conta com onze lojas espalhadas pelo interior de São Paulo e abrirá mais quatro até janeiro de 2022.

 

Os municípios de Araraquara, Atibaia, Indaiatuba e São Carlos se somarão as outras onze cidades que atualmente já contam com uma loja da rede. Com a expansão, o Let´s Eat passará a contar com 15 lojas no interior de São Paulo e uma no sul de Minas Gerais. Segundo Marcos Nunes, proprietário e criador da rede, a meta é chegar a 30 lojas até 2023.

 

“Temos que aproveitar este bom momento pós pandemia. As lojas que já possuíamos estão sempre cheias e o faturamento de cada uma delas cresceu muito nos últimos seis meses”, conta o empresário.

 

Para Marcos Nunes, o sucesso da marca é sustentado por três pilares: Mix de produtos, decoração e atendimento. “Temos um cardápio variado, que oferece steaks, comida mexicana, american BBQ e hambúrgueres, nossos profissionais passam por um processo de treinamento constante e isso faz a diferença. E criamos um espaço gostoso e descontraído que remete aos restaurantes americanos e isso deixa nossos clientes a vontade”.

 

Além disso, o modelo de negócio, segundo Nunes, só gera resultados porque oferece rentabilidade ao franqueado. “É importante montar uma franquia pensando na ponta, no investidor. Boa parte de nossos franqueados tem mais de uma loja porque sabe do retorno que nosso negócio oferece”.

 

A empresa, opera com uma cozinha central, responsável pela produção de 80% dos pratos oferecidos. “Tudo é preparado em nossa cozinha central, o que ajuda o franqueado a manter a qualidade e controlar os estoques, além de garantir uma padronização dos pratos”, explica o empresário.

 

A franquia atualmente está presente nas cidades de Americana, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro e Valinhos.

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?