Divino Fogão inaugura primeira dark kitchen na capital paulista

As entregas de refeições no bairro de Pinheiros visam incrementar em 20% o faturamento do licenciado

 

Há 29 anos atuando no Divino Fogão, Carlos Augusto José da Silva tornou-se o novo licenciado da dark kitchen da marca inaugurada em 03 de setembro no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O novo operador, que já trabalhou como motoboy e motorista da rede, será o responsável por oferecer aos moradores da região refeições com gostinho caseiro, fresquinhas e inspiradas nas delícias da fazenda. Esse modelo, lançado pela marca no final de 2020, opera somente no delivery e em regiões onde não há lojas físicas do Divino Fogão, já que a rede atua apenas nas praças de alimentação de shopping centers. A meta é fechar o ano com 50 dark kitchens em operação em diferentes estados brasileiros.

 

Valorizando a dedicação e o empenho dos funcionários que contribuem com o sucesso da marca no Brasil, o Divino Fogão estimula seus funcionários a se tornarem donos do próprio negócio. E foi essa a oportunidade que Carlos conquistou após anos de atuação na sede da franqueadora, localizada em São Paulo. “Por fazer parte da rede, conheci mais detalhes do projeto e achei uma ótima alternativa para quem deseja empreender. Ao conversar com o presidente, Reinaldo Varela, e com o Rodrigo Varela, diretor de Planejamento e Novos Negócios, surgiu a possibilidade de me tornar um licenciado da dark kitchen. Sem pensar duas vezes, aceitei o desafio por já conhecer a excelência da empresa e a qualidade das refeições oferecidas aos consumidores”, revela o novo operador.

 

Segundo o fundador e presidente, Reinaldo Varela, é muito gratificante poder contar com colaboradores como o Carlos e fazer parte de novas conquistas profissionais. “O Divino Fogão é formado por pessoas que fazem acontecer, que vestem a camisa e que acreditam no potencial da rede. Todos os envolvidos estão sempre se reinventando e aproveitam as oportunidades que o futuro reserva a cada um. Tenho certeza de que a operação será muito bem-sucedida e trará bons resultados a ele”, comemora.

 

 

Com esta abertura, o Divino Fogão passa a contar com seis dark kitchens em operação e mais três em processo de implantação. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Guersola Consultoria e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de alimentação. Com investimento inicial baixo, de R$ 8 mil que é destinado à compra de insumos para produção, embalagem e treinamento, é possível se tornar um licenciado da rede e atuar por meio da cozinha invisível. Entre as vantagens, é possível aproveitar o tempo ocioso de cozinhas em restaurantes, lanchonetes, pizzarias, padarias e bares, além de poder contar com um faturamento médio mensal é de R$ 20 mil.

 

Sobre o Divino Fogão: 

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 193 restaurantes presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal e seis dark kitchens.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->