iFood lança programa de capacitação para empreendedores que apostam no mercado de delivery

A partir desta semana, o iFood inicia uma série de lives gratuitas para apoiar donos das lojas parceiras e empreendedores brasileiros na multiplicação do conhecimento e desenvolvimento dos seus negócios com o objetivo de alcancem melhor performance e ampliem suas vendas. Aberto ao público e 100% gratuito, as palestras online acontecem até o dia 22 de julho, com início às 15h, pelo canal do iFood no YouTube (https://bit.ly/ParaParceiros ). Entre os temas abordados estão gestão financeira, como usar as redes sociais para impulsionar negócios e ampliar interesse do consumidor, entre outros.

A primeira live será comandada por Micha Menezes, especialista em Marketing Digital, que vai ensinar como usar as redes sociais para despertar ainda mais o interesse de compra do consumidor. Na terça-feira, dia 20, Matheus Lessa falará sobre Relacionamento e Fidelização e promete passar valiosas dicas para encantar e fidelizar clientes.

A terceira live, no dia 21, será com Marcela Kawauti sobre gestão financeira. A economista esmiuçará a importância do tema nos negócios e na precificação. A programação termina no dia 22 com o empresário Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, compartilhando suas experiências sobre determinação, foco e empreendedorismo. E também teremos a participação de João Barcelos, o João do Delivery, contando uma super novidade.

O iFood Decola promove cursos de curta duração ao longo de todo o ano para multiplicar conhecimentos e ampliar as possibilidades para os parceiros se desenvolverem no mercado de delivery a partir do empreendedorismo e novas relações de consumo. Com versão web e aplicativo mobile, os parceiros aprendem na hora em que precisam, de forma prática. Estão disponíveis cursos de finanças pessoais, inteligência emocional, legislação de trânsito, gestão de redes sociais, entre outros.

Para mais informações, acesse: https://superlivesifooddecola.com.br/default.aspx

 

Sobre o iFood

O iFood, referência em delivery online de comida na América Latina, tem 60 milhões de pedidos mensais. Há dez anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 270 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->