Notícias / Alimentação e Food Service / Conheça as vantagens de investir em uma franquia já consolidada em seu mercado

Conheça as vantagens de investir em uma franquia já consolidada em seu mercado

Compartilhe:   

Sabemos que o mercado brasileiro ainda sofre instabilidade pelo momento que o país e o mundo ainda passam. E, quando pensamos em investir em algo novo, principalmente na área de franquias, é preciso analisar bem quais são as oportunidades e opções viáveis.

 

Pensando em ajudar empreendedores ou investidores dessa área Daniel Roque, Diretor de Expansão e Novos Canais da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, separou algumas dicas para quem quer entrar nesse mundo doce e delicioso.

 

Compromisso, seriedade e responsabilidade com o seu investimento e com você

 

Nossa marca já está no mercado há mais de 30 anos e já passamos por diversos cenários econômicos, então sabemos como é importante cuidarmos do investimento dos nossos parceiros franqueados. Mantemos sempre um contato muito próximo com a nossa rede.

 

Modelos de Negócio para quase todos os perfis

 

A Cacau Show possui diversos modelos de negócios, que vão desde investimento inicial de R$59.900,00 para o nosso mais novo modelo, o Container, que chega para atender locais como estacionamentos de supermercados, grandes lojas de departamento, hospitais, universidades, bairros de grandes e médias cidades e centros de cidades menores. Modelos já consolidados do mercado e da marca também fazem parte de nosso portifólio, entre elas o modelo Loja Água 2.0, Quiosque e a Loja Smart.

 

Olhar atento para o Consumidor

 

Estamos sempre muito próximos dos nossos consumidores e ouvindo suas sugestões. Muitos de nossos produtos foram criados com base em pesquisas de campo que realizamos com os consumidores.

 

Multicanalidade, na essência

 

Essa é uma área que estamos focando muito nos últimos anos, pois percebemos, principalmente durante a pandemia, que se não estivermos em vários canais para atender nossos clientes não conseguimos vender e atendê-los como querem. É possível encontrar nossos produtos nos canais: e-commerce, pelo WhatsApp da loja mais próxima, Delivery Direto, Venda Direta, e aplicativos de entrega como o iFood.

 

Preço, Produto e Apresentação

 

Somos uma marca democrática, então temos produtos para diversas ocasiões e com diversos KVs. Somos realmente um destino para presentes em diversas datas como: aniversário, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia dos Professores, Natal, entre outros, ou seja, temos a solução perfeita para você ou para surpreender alguém especial.

 

Protagonistas da própria história!

 

Isso é essencial para o sucesso dos negócios, é preciso estar presente no dia a dia do negócio para que ele gire da melhor maneira possível. Vemos isso no nosso dia a dia na Cacau Show, o Alê Costa, nosso fundador, está TODOS os dias no escritório, acompanhando a evolução da marca, além de sempre estar presente e opinando nas importantes tomadas de decisão. Vemos muitos casos de pessoas que querem investir em uma franquia ou em um negócio e não estar presente, essa não é a prática que incentivamos na nossa rede, pois muitas decisões importantes precisam ser tomadas ali, no local e o melhor exemplo que poderíamos passar é o acompanhamento próximo do Alê e a relevância da marca no mercado hoje. Você precisa acompanhar tudo de perto e realmente ser o protagonista da sua história junto com a marca.

 

De Empreendedor para Empreendedores

 

O Alê é um empreendedor nato e criou a Cacau Show para dar a oportunidade a outros empreendedores de crescerem junto com ele. Então, se esse é o seu sonho, invista na nossa marca e como diz o Alê “Sonha que é seu”.

 

SOBRE A CACAU SHOW

 

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Cacau Show

[email protected]

(11) 4144-9800 Ramal: 1257 ou 7145

Amanda Campoy ([email protected])

Beatriz Mateus ([email protected])

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?