Notícias / Alimentação e Food Service / Cacau Show emociona com filme especial para a segunda edição da Páscoa do Bem

Cacau Show emociona com filme especial para a segunda edição da Páscoa do Bem

Compartilhe:   

 

Para a segunda edição da ação "Páscoa do Bem", a grande doação de 1 milhão de ovos de Páscoa da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, criou um filme especial "É impossível ser feliz sozinho", inspirada na música de mesmo nome de Tom Jobim.



O objetivo da ação é levar carinho e acolhimento às ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. O filme, por sua vez, emociona com a mensagem de que é importante compartilharmos a felicidade, da forma que podemos, para que ela seja sentida e traga esperanças nessa Páscoa. "Essa música é muito inspiradora e com certeza diz muito sobre o momento que estamos passando. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: "vivemos para juntos, tocar a vida das pessoas", comenta Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show.



Para conferir o filme completo basta acessar: http://www.youtube.com/watch?v=IB0IE7h219s



SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?