Notícias / Alimentação e Food Service / Ex funcionários de franquia de bolos tornam-se empreendedores da rede

Ex funcionários de franquia de bolos tornam-se empreendedores da rede

Com sede de empreender, Gabriela Martins e Sakurako Suzuki foram de funcionárias a franqueadas da Casa de Bolos de São Paulo

Compartilhe:   

Abrir o próprio negócio, principalmente uma franquia, é o sonho de grande parte da população brasileira. O exemplo disso é a pesquisa divulgada pela Agência Sebrae de Notícias, que informa que nos últimos três anos houve um aumento de 62% no número de brasileiros que decidiram empreender pela primeira vez.

Um exemplo de empreendedora que conseguiu chegar até seu objetivo é Sakurako Suzuki, ex-funcionária da franquia Casa de Bolos, que após conhecer todos os processos, virou franqueada da rede. 

Suzuki conta que trabalhou por mais de dois anos para a franqueadora antes de abrir sua loja localizada no bairro do Morumbi, na capital paulista. Recebeu apoio da franqueadora para escolher o melhor lugar dentro de sua região de interesse. “Me sinto muito feliz, afinal, foi a realização de um sonho. Também me sinto grata à Casa de Bolos, que me deu a oportunidade de conhecer o cenário completo do negócio. Já estou me preparando para investir na segunda unidade”, revela.

O empreendedorismo corre nas veias do brasileiro. No franchising, é comum ver funcionários que vestem a camisa da empresa e investem suas economias para ter o próprio negócio. O caso de Sakurako Suzuki é apenas um dentre vários casos de funcionários que se tornaram franqueados da Casa de Bolos.

Valdir Budis Junior e Gabriela Voltarelli Martins, eram funcionários da unidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, comandada pelo diretor de marketing e co-fundador da Casa de Bolos, Rafael Ramos.

 Desde 2018, Junior comanda sua  franquia localizada no bairro Ipiranga, enquanto Gabriela é a dona da unidade de Cravinhos situada a menos de 20 km de Ribeirão Preto. “Tudo o que sei hoje, aprendi na Casa de Bolos. Comecei untando formas, depois fui confeiteira até ser promovida a gerente da loja. Hoje, mais do que nunca, tenho orgulho de ter acreditado em meus sonhos e, muita gratidão por receber o apoio e incentivo da empresa”, declara a empreendedora.          

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 370 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?