Opção de baixo investimento, Fruit Truck inaugura unidade no Rio de Janeiro

Esta é a 20 ª operação da marca, que pretende encerrar 2019 com 50 lojas espalhadas pela região Sudeste

Criada em 2016, a Fruit Truck é uma rede de franquias que comercializa açaí, cupuaçu e salada de frutas selecionadas. Com modelo enxuto e de fácil operação, a marca chega, em fevereiro, à sua 20ª unidade. A nova loja está localizada no Condomínio Edifício Vitrine na Barra da Tijuca,  na cidade do Rio de Janeiro e ficará aberta ao público a partir do dia 04 de Março.

"O Rio tem um mercado muito forte para o nosso tipo de produto. A Fruit Truck tem tudo a ver com o calor e as praias cariocas. Esperamos um começo muito promissor no estado. A empresa vem crescendo em um ritmo muito bom e a nossa ideia é sempre levar os franqueados juntos. Desenvolvemos um projeto de gamificação para melhorar a padronização que vem dando muito certo", explica Adriano Correa, fundador da marca. 

Ao todo, a empresa já conta com 22 unidades. O objetivo da marca, segundo Adriano, é encerrar 2019 com 30 novas operações. Dono da nova loja, Antonio Maciel acredita no sucesso da marca no território carioca. Segundo o empreendedor, a Fruit Truck tem a cara do Rio de Janeiro. 

"É um produto que agrada muito os jovens e as crianças. Escolhi a marca por conta do quiosque, dos produtos e da gestão. O ponto de venda tem uma característica 'descolada' que tem tudo a ver com a cidade maravilhosa", comenta. 

 Sobre

Para montar uma unidade da Fruit Truck, o investimento indicado pela franqueadora parte de R$32 mil com tempo médio de retorno que varia entre seis e 12 meses. As operações da marca estão concentradas, em sua maior parte, em universidades, empresas e shoppings.   

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

Fonte: Sua Franquia - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você