Cacau Show busca representantes para atuar com vendas domiciliares

Em crescimento constante no mercado e com mais de 1.900 lojas distribuídas por todo o País, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inova mais uma vez e adere ao sistema de vendas domiciliares, no estilo porta a porta. A ideia é ampliar sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades. A expectativa é de que, em três anos, o novo sistema represente 25% do faturamento da rede.

O recrutamento de representantes foi iniciado em julho, e, até o final do ano, serão 10 mil pessoas atuando em todo o Brasil. Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 178,50, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. A contratação fica por conta dos próprios franqueados, e as lojas que já fazem parte da operação estão disponíveis no portal da Cacau Show.

No kit desenvolvido para os representantes que estão iniciando a jornada nas vendas diretas, a Cacau Show oferece um catálogo com todos os produtos disponíveis para pronta-entrega e, caso o consumidor se interesse por algo que não esteja presente, o produto pode ser solicitado na loja e entregue pelo revendedor. Além disso, fazem parte do pacote: 40 trufas de 30 g com os sabores mais vendidos; 15 trufas La Creme, de 13,5 g; e 10 tabletes de 100 g. Também são fornecidos bolsa para armazenamento, talão para controle dos pedidos, manuais de treinamento, catálogo e uma revista com orientações para a revendedora.

“Temos franqueados que já alcançaram 30% de seu faturamento com o sistema de vendas diretas, e a tendência é de que os números continuem crescendo. Nosso projeto é para que o novo sistema agregue no crescimento das lojas e ofereça oportunidades para as pessoas que tenham interesse em trabalhar com nossos produtos e necessitem de horários mais flexíveis. Acreditamos que estamos trilhando mais um caminho de sucesso”, ressalta Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 1.900 franquias e fechará 2015 com 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Cacau Show
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

Encontre a melhor franquia para você

-->