Notícias / Alimentação e Food Service / Nova franquia BelloPastel Express quer explorar carência do setor

Nova franquia BelloPastel Express quer explorar carência do setor

Compartilhe:   

A marca BelloPastel Express inicia a sua expansão com abertura de franquias, apresentando uma proposta atraente para quem deseja ser dono do seu próprio negócio. Com o objetivo de explorar o mercado de pastéis, a franquia conta com um excelente e diversificado mix de produtos. Além dos saborosos pastéis, a marca apresenta também pratos executivos, panquecas, porções e outros itens em seu cardápio.

“Temos o objetivo de montar 10 franquias no ano de 2012, mostrando ao mercado nosso grande mix de produtos e nossa flexibilidade na atuação de cada franquia”, diz o diretor de marketing, Gustavo Freixo.

Com valores de investimentos atrativos e ótima rentabilidade, a franquia BelloPastel Express é forte candidata para estar em breve entre as melhores do Brasil.

“Nossa operação é tão completa que atende a todos os públicos e em todos os horários, temos um almoço muito forte principalmente por causa dos pratos executivos, mas durante a tarde e a noite também não deixamos de manter um elevado nível de vendas”, diz o diretor comercial, Olavo Freixo.

Com foco na abertura de novas lojas em shopping centers ou centros comerciais, o BelloPastel Express pretende expandir suas operações nas regiões sul, sudeste, centro oeste e nordeste do país.

“Em contato com os diversos shopping centers com previsão de inauguração para este ano e próximo ano, a aceitação do BelloPastel é muito grande. A maioria deles mostrou grande interesse em ter uma franquia da marca, as portas estão se abrindo nas mais diversas regiões do Brasil”, comenta Olavo.

Acesse o site www.bellopastel.com e leia mais sobre a franquia, ou entre em contato pelo e-mail [email protected] para conhecer as oportunidades distribuídas pelo Brasil.

Veja outras franquias de alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?