Notícias / Alimentação e Food Service / B.Cup! adota modelo 'turn key' para entrega de lojas

B.Cup! adota modelo 'turn key' para entrega de lojas

Sistema otimiza o tempo de montagem e entrega do Ponto de venda ao franqueado. Confira!

Compartilhe:   

Montar uma loja do zero e entregar pronta para o novo franqueado é algo bastante utilizado pelas franquias americanas e uma novidade ainda no Brasil. O famoso modelo ‘turn key’, ou chave na mão, proporciona essa facilidade ao franqueado quando adquire uma franquia pronta para oferecer esse tipo de serviço, como é o caso da B.Cup!, marca de batata frita estilo belga, que entrega o espaço pronto para operação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Um dos principais benefícios desse modelo é, justamente, a diminuição de ‘trabalho’ sobre o franqueado logo no início da operação. No caso da B.Cup!, Willians Tadeu, CEO da marca, explica que, por parte da franqueadora, é necessário o estudo e análise do ponto comercial, montagem da estrutura e toda loja com operação, e por parte do franqueado, o recrutamento e treinamento da equipe, com auxílio da B.Cup! em cada passo a passo.

“Foram anos de estudo e testes para conseguirmos finalizar um modelo de negócio que une praticidade e qualidade ao novo franqueado. O nosso modelo de negócio ainda se adapta em diversos centros comerciais, a partir de 20 metros quadrados, com um serviço totalmente implantado, integrado e equipado, desenvolvido por nós”, comenta Tadeu.

O sistema, ainda segundo o CEO, favorece em todos os sentidos, a confiança do novo franqueado, em obter um negócio sólido, comprovado e entregue em até 4 meses após sua aquisição. Para uma B.Cup! iniciar sua operação, o investimento inicial é a partir de 180 mil reais e o faturamento médio mensal está em torno de 100 mil reais por mês e até 1,2 milhões de reais por ano.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?