Pizza Hut reinaugura restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo

Unidade inaugurada pela primeira vez em 1992, reabre as portsas no local nesta sexta-feira (31) modernizadas . Confira!

Compartilhe:   

A Pizza Hut reinaugura nesta sexta-feira (31) seu restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo. O fato ocorre após 31 anos da primeira inauguração, sendo essa a maior unidade da rede com 700 metros quadrados. No local, além do serviço de salão e de buffet à vontade, os consumidores poderão retirar pedidos, comer no balcão ou, se preferirem, podem pedir delivery.

“É com enorme satisfação que comunicamos aos nossos parceiros e clientes sobre a reabertura de um dos restaurantes mais queridos do país. Esta unidade no Shopping Center Norte sem dúvida guarda uma história muito importante, trajetória que evidencia não só o institucional da marca, mas também a relação de paixão entre a Pizza Hut e seus consumidores. Agora, a loja volta mais moderna, com produtos e serviços para atender às diversas ocasiões de consumo”, diz Bruna Fausto, diretora de marketing da Pizza Hut.

Pizza Hut Shopping Center Norte

Unidade histórica da rede foi toda modernizada

A rede que está presente em 88 países, com mais de 12 mil restaurantes, possui modelos de franquias ideais para cada espaço, desde centros comerciais, lojas de rua e shoppings, como é o caso desta unidade pertencente à BFFC, uma das mais conceituadas redes de franquias do país. 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?

Preencha este cadastro para receber o contato de empresas que combinam com o seu perfil

Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing

PUBLICIDADE