Notícias / Alimentação e Food Service / Bullguer faz ação de verão com loja temporária no litoral norte de São Paulo

Bullguer faz ação de verão com loja temporária no litoral norte de São Paulo

Rede de smashburguer contará com loja de container de 16 de dezembro a 29 de janeiro de 2023, no litoral paulista

Compartilhe:   

A rede de hamburguerias que apostou, de forma assertiva, no conceito smashburguer no Brasil, Bullguer, anuncia a temporada de verão da sua unidade pop-store em Riviera, na Praia de São Lourenço. De 16/12 a 29 de janeiro de 2023, a loja marcará presença na Vila na Praia, em frente ao Shopping Riviera, no litoral paulista.

Com horário e cardápio especiais, a unidade apresenta layout descontraído, com cozinha aparente para que os apaixonados pelo conceito smashburguer acompanhem toda a preparação do seu sanduíche. Os clientes podem fazer os pedidos diretamente no caixa e recebem um pager para retirá-los com agilidade. O atendimento está programado todos os dias da semana de 16h a 1h.

“Nossa pop-up store é um sucesso no verão paulista. Para esta edição, apostamos em um cardápio com os produtos campeões de pedidos e também novidades, como o Bacon Bites. Estamos prontos para receber os moradores e turistas que buscam um hambúrguer com conceito descolado e atendimento rápido”, ressalta Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer e responsável pelo cardápio.

Além dos tradicionais smashburguers, a rede apostou em um produto sazonal, o Bacon Bites, cubos de bacon suculentos acompanhados pelo molho Peter. Disponível em duas versões: 6 unidades  e 12 unidades.

Outra ação é a promoção no pedido de três combos (com lanche e fritas), em que os clientes ganharão um brinde exclusivo da Farm Frites, multinacional holandesa líder na produção e comercialização de batatas fritas congeladas.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?