Notícias / Alimentação e Food Service / Petit Cake atinge a marca de 12 pontos em seis meses

Petit Cake atinge a marca de 12 pontos em seis meses

Rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade conta com uma loja própria e 11 franquias vendidas

Compartilhe:   

Petit Cake atinge a marca de 12 pontos em seis meses: Rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade conta com uma loja própria e 11 franquias vendidas


Recém-chegada ao franchising, a Petit Cake – rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade – conta com uma loja própria e 11 franquias vendidas, somando 12 pontos em seis meses. A marca de Votuporanga também está presente em outras cidades do interior paulista como Fernandópolis, Mirassol, São José do Rio Preto e Santa Fé do Sul. Rompendo as barreiras do estado de São Paulo, a empresa trabalha com franqueados nos estados de Mato Grosso, Pará e Paraná.  

De acordo com Liara Souza, chef e proprietária da Petit Cake, essas novas operações mostram que a marca tem potencial de crescimento, mesmo em tempos difíceis para a economia brasileira. “Nossa expansão está com força total, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da rede, que traz retorno altamente satisfatório para nossos parceiros e oferece sobremesas criativas e exclusivas, que servem de regresso para o universo infantil e despertam boas memórias nos clientes”, afirma.

O plano de expansão da Petit Cake prevê a abertura de 60 lojas no prazo de dois anos. “Nosso objetivo é crescer de forma estruturada, oferecendo suporte e capacitação aos franqueados e, dessa maneira, manter o padrão de excelência em atendimento e operação das lojas em qualquer lugar do país”, explica Liara.

Sobre a Petit Cake

A marca especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade foi lançada em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo e no ano de 2017, entrou para o Franchising. O negócio e os produtos foram idealizados pela chef Liara Souza, que resgatou uma antiga receita e a paixão familiar pela gastronomia para apresentar ao público várias combinações e tendências. Feitas à base de brownie, as sobremesas disponíveis na Petit Cake servem de regressos para o universo infantil e tem como objetivo promover a melhor experiência para o consumidor.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?