N1 Chicken

O N1 Chicken é uma marca brasileira, que se apoia em três pilares para conquistar cada vez maior dos clientes: criatividade, colaboração e simplicidade. O carro chefe da marca é a produção de frango frito, preparado a partir de alimentos de alta qualidade: temperos exclusivos, 100% naturais e de origem brasileira.

Fundada em 2017, pelos sócios Rafael Matos, Victor Abreu, Luciana Sarres, Felipe Sares e Thiago Salla a rede entrou no franchising em 2018 e já conta com 24 unidades em funcionamento.

Com avaliações positivas dos clientes, a marca desponta no segmento de alimentação ao investir em baixo custo e simplicidade na operação das unidades franqueadas. O modelo de negócio foi desenvolvido com foco no atendimento via delivery, aplicando métodos exclusivos para o processo de produção e gestão da unidade, potencializando o lucro e a rentabilidade da franquia.

Aos franqueados, a marca disponibiliza modelo de franquia com investimento que gira em torno de 60 mil reais a 75 mil reais, para operar exclusivamente em sistema delivery. A estrutura pensada para a franquia N1 Chicken é enxuta, sendo necessário apenas dois funcionários fixos na rotina de operação. Para a instalação da unidade, a estrutura deve ter área de 30 metros quadrados.

O negócio é de fácil operação e o franqueado conta com total transferência de know how da franqueadora, não sendo necessário ter experiências prévias com operação de restaurantes.

O retorno do investimento tem prazo relativamente curto: a partir de nove meses após a inauguração da unidade. Com faturamento médio mensal de 60 mil reais, a franquia tem lucratividade estimada em 20%.

Suporte garantido

A N1 Chicken oferece apoio completo na implantação e desenvolvimento da franquia. O franqueado conta com suporte de equipe especializada e experiente, disposta a auxiliar o em todas as etapas da unidade. Há ainda atendimento direto com consultor regional para resolução de dúvidas relacionadas à unidade, ferramentas e técnicas de gestão, vendas e comunicação.

A rede também disponibiliza aos franqueados acesso a uma plataforma online própria para projeção de custos, vendas e estoque, o que torna muito mais simples a criação de estimativas para a unidade. Há ainda sistema de simulação de custos e faturamento, desenvolvido pela própria franqueadora, em que o empreendedor encontra painel exclusivo para franqueados.

A marca conta ainda com aplicativo de vendas próprio da unidade disponível na Apple Store ou Google Play. Os franqueados também têm acesso a materiais de apoio, de capacitação, operação e implantação.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Saiba mais: Como abrir uma franquia

 

Compartilhar:

Leia Mais Histórias do Franchising