Franquias de Agência de Intercâmbio

Franquias de agência de intercâmbio valem a pena?

O brasileiro procura cada vez mais uma forma de investir em sua educação e informação, fazendo com que o ramo de intercâmbios crescesse 14% em 2016, o equivalente a 247 mil estudantes viajando para o exterior, conforme a Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta).

Segundo a Belta, entre os principais serviços a maior procura é pelos cursos de idiomas, seguido por cursos de idioma com trabalho temporário, cursos de férias e por fim, High School (ensino médio no exterior). 

As melhores franquias de agência de intercâmbio

Com um mercado que chega a movimentar R$ 190 bilhões no ano, há diversas empresas atuando no segmento de turismo, além de redes especializadas em intercâmbios como a TravelMate Intercâmbio.

Franquias de agência de intercâmbio de baixo custo

A TravelMate oferece ao futuro franqueado a Franquia Express que, a partir de R$ 10 mil de investimento é possível iniciar seu negócio com o modelo de home-based ou alocado em escolas de idiomas.

Perfil do franqueado de agência de intercâmbio

O franqueado necessita ter aptidão para a prospecção de clientes, além de uma boa comunicação já que lidará com atendimento direto aos clientes. Noções de gestão e administração financeira podem agregar ao novo negócio.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento