Franquias de Óticas e Fotografia

Franquias do segmento de Óticas e Fotografia valem a pena?

Investir em franquias do segmento de Fotografia e Ópticas pode ser um bom negócio. Um indicativo disso é o fato de que depois de dois anos em queda, o setor ótico cresceu 7,4%, em 2017, chegando à marca de R$ 21 bilhões. A estimativa é da Associação Brasileira das Indústrias Ópticas - Abióptica que é associação de classe do setor como um todo.

As melhores franquias do segmento de Óticas e Fotografia

O segmento de Óticas e Fotografia é um dos que mais absorveu os impactos das novas tecnologias nos últimos anos. Então, entre as melhores franquias do segmento estão aquelas que não medem esforços para oferecer serviços de qualidade, porém com agilidade - os consumidores querem receber a entrega dos seus serviços no menor prazo possível

Os modelos de negócios das melhores franquias do segmento costumam acompanhar as tendências do mercado e tendem a disponibilizar os produtos que facilitem a escolha e evidenciem as novidades do mercado.

Franquias do segmento de Óticas e Fotografia com baixo custo

Com o correr dos anos, muitas marcas foram lançadas no mercado e hoje pode-se encontrar redes grandes consolidadas tanto redes novas no mercado, com opções interessantes de modelos de negócios que atendem empreendedores com opções de franquias baratas e de investimento maior também.

Perfil do franqueado do segmento de Óticas e Fotografia

Já as franquias de fotografia são ideais para o perfil de franqueado que se identifica com o meio cultural, que gosta de trabalhar com tecnologia fotográfica e deseja registrar bons momentos de viagens, casamentos e
outros eventos em geral. O nicho ainda é pouco explorado pelas redes de franquias e pode ser uma boa opção para quem busca negócios com menos concorrência.

Ver Mais

Encontre a melhor franquia para você